Connect with us

Bico do Papagaio

PRAIA NORTE: Padrasto é preso por abusar sexualmente de enteada de 12 anos

Publicado

em

A Polícia Civil do Tocantins deflagrou, no fim da tarde da ultima terça-feira, 5, em Praia Norte, uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de Haelson Nonato da Silva, de 39 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi preso por policiais civis das Delegacias de Praia Norte e Augustinópolis e da Delegacia da Mulher, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

De acordo com os policiais civis da 10ª Regional, Haelson responde a processo criminal na Comarca de Augustinópolis, pela prática do crime de estupro de vulnerável, praticado contra sua própria enteada, uma criança, que à época dos fatos, tinha apenas nove anos de idade. Ainda segundo apontaram as investigações da Polícia Civil, os abusos aconteceram por alguns anos e, quando a vítima estava com 12 anos de idade.

As investigações foram iniciadas após a mãe da criança, comparecer à Delegacia de Praia Norte e relatar os fatos, inclusive, apresentando um exame de DNA, conformando que a garota havia engravidado do suspeito e tido um filho com o suspeito. Desta maneira, os policiais civis deram início às investigações e, posteriormente após confirmar os fatos, foi requerida a prisão preventiva do homem, a qual foi deferida e cumprida, nesta terça-feira, quando Haelson se encontrava no Povoado Camarão I, zona rural de Praia Norte.

Após ser preso, o indivíduo foi levado à sede da Delegacia de Augustinópolis e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. (Rogério de Oliveira)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Apoiadores e militantes fazem festa e prometem intensificar campanha de Rocha Miranda

Publicado

em

A manhã desta quinta, 29, foi de festa para os apoiares e simpatizantes da candidatura de Rocha Miranda (PTB), da Coligação “De Volta ao Progresso”, após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), reformar decisão de primeira instância e deferir seu registro de candidatura.

Em diversos pontos da cidade, foram registradas comemorações e na frente do comitê central, dezenas de pessoas foram até o local comemorar.

Rocha Miranda que acompanhou o julgamento de Palmas, deve chegar ainda nesta quinta em Araguatins e acelerar a campanha.

Aliados de Miranda, disseram ao webjornal Folha do Bico, que a partir do momento que o candidato chegar em Araguatins, a campanha será continua. Uma série de ações já está sendo preparada, com o objetivo de recuperar o tempo perdido até o julgamento.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Candidatura de Rocha Miranda é aprovada pelo TRE

Publicado

em

Por 5 a 1 , a candidatura de Rocha Miranda (PTB), da coligação “De Volta ao Progresso”, foi aprovado pelo Plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na manhã desta quinta, 29.

Com a decisão, Rocha Miranda se torna apto a disputar a eleição.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja a agenda dos candidatos a prefeito para esta quinta, 29

Publicado

em

Os candidatos à Prefeitura de Araguatins nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quinta, 29. Eles foram organizados em ordem alfabética a partir do nome de urna. Veja abaixo.

Desde o dia 27 do mesmo mês, estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

AQUILES DA AREIA (PP): Não divulgou agenda.

CLÁUDIO SANTANA (MDB): 16h30 caminhada nas Ruas Isaias dos Santos, 5, 31 de Mrço, Floriano Peixoto, 11 e adjacências. 19h Comício na Rua 31 de Março entre Ruas 8 e Dom Orione.

IAN CAVALCANTE (PL): Caminhas e visitas nos Bairros Nova Araguatins, Aeroporto e Vila Frazão

RONALDINHO: Não divulgou agenda.

ROCHA MIRANDA (PTB): Não divulgou agenda.

Continue lendo
publicidade Bronze