Connect with us

Bico do Papagaio

PRAIA NORTE: Pastores das AD do Bico do Papagaio se reúnem com Supervisor da 4ª Área

Publicado

em

Mais de quinze pastores das vinte e duas igrejas da área administrativa da Convenção Interestadual das Assembléias de Deus CIADSETA na região do Bico do Papagaio acompanhado de suas esposas reuniram-se na tarde de sábado, 20, em Praia Norte, para tratarem de assuntos relativos à atuação da convenção em toda a região.

Conduzida pelo pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, supervisor da área e presidente da Assembleia de Deus em Araguatins, a reunião teve início às 13h, uma hora após ter sido oferecido um almoço pelo pastor presidente da igreja anfitriã, Isaque Barbosa Barros.

Pastor Jediel Alves Lima, 1º Secretário da Convenção e presidente da Assembleia de Deus no Jardim Aureny III em Palmas, esteve presente no encontro e falou sobre os eventos agendados pela convenção para este ano de 2010 realizados em todo o Estado.

De acordo com o cronograma em Abril acontecerá dois grandes eventos: de 15 à 18 – 19ª Conferência da Escola Dominical realizada em Palmas-TO, e o segundo em comemoração ao “Dia Estadual do Evangélico”, 25/4, uma turnê de cruzadas evangelísticas em três cidades do Estado:

Dia 22 em Palmas: Pregador Pr. Alexandre Silva e a cantora Elaine de Jesus (EUA); Dia 23 em Araguatins: Cantora Elaine de Jesus e o pregador Pr. Marcos Feliciano (SP); Dia 24 em Araguaína: Pr. Marcos Feliciano e Elaine de Jesus; Dia 25 em Palmas: (Encerramento da turnê) Pr. Marcos Feliciano e a participação dos cantores locais.

No mês de maio dias 15 e 16, Cruzada Evangelística na Praça dos Girassóis em Palmas com a participação do Pr. Silas Malafaia (RJ).

Julho, de 23 à 25, 14º COMADETINS – Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus no Tocantins, a realizar-se em Araguaína. Pregador Pr. Napoleão Falcão.

Em Agosto de 27 à 29, 1º Congresso dos Gideões, com pregadores e cantores dos Gideões em Camboriú/SC, a realizar-se na Aureny III-Palmas.

Conforme o pastor Jediel, os interessados em participar dos eventos ou obterem maiores informações podem consultar o site da CIADSETA: www.ciadseta.com.br ou www.adaraguatins.org.br

Quanto ao trabalho de jovens na região do Bico, pastor Josias Mouta Magalhães, presidente da UMADEBIP – União de Mocidade das Assembleias de Deus do Bico do Papagaio, apresentou a agenda festiva para a confraternização da juventude até mês de agosto: Abril – dia 10 em Augustinópolis e 28 em Axixá; 15 de Maio – Araguatins-TO; 19 de Junho – Carrasco Bonito-TO; 17 de Julho – Sampaio-TO; 21 de Agosto – Praia Norte-TO.

De acordo com a missionária Luzieni, presidente do CONSADESBIP – Congresso de Senhoras das Assembleias de Deus do Bico do Papagaio, informou que a próxima confraternização de senhoras está marcada para os dias 19 e 20 de junho em Tocantinópolis-TO.

Pastor Ribamar finalizou o encontro falando da necessidade de todos os pastores se preparem para participarem da Assembleia Geral da CIADSETA, a qual vai se realizar entre os dias 01 à 04 de julho deste ano em Araguatins-TO e que contará com a presença dos pastores convencionais e caravanas oriundas das diversas partes do Estado e outros da Federação.

A próxima reunião está marcada para o dia 15 de maio em Augustinópolis-TO. (Da assessoria de comunicação da AD/Araguatins – Deuramar Ribeiro)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

WANDERLÂNDIA: Contenda entre irmãos termina em morte no povoado Ponta de Areia

Publicado

em

Uma discussão entre três irmãos terminou com uma morte no povoado Ponta de Areia, em Wanderlândia, no Bico do Papagaio. A Polícia Militar informou que um homem de 45 anos teria ferido a irmã mais nova, de 43 anos, e depois foi morto pela irmã mais velha, de 53 anos.

A confusão aconteceu por volta das 20h de sexta-feira (27). Quando a polícia chegou ao local encontrou o homem morto e deitado em uma rede. O sobrinho da vítima, que tem 20 anos, contou que estava em casa e acordou com os gritos da própria mãe, a mulher de 43 anos.

O jovem afirmou que a mãe tinha sido ferida com golpes de faca e tentou defendê-la, agredindo o tio com um pedaço de madeira na cabeça. Logo depois, a mulher de 53 anos chegou ao local bastante agitada e agressiva.

A irmã mais velha deu vários golpes no irmão de 45 anos, que morreu no local. A suspeita fugiu do local, mas se apresentou na delegacia da cidade durante a madrugada deste sábado (28) junto com a arma do crime.

A perícia esteve no local da morte e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. A suspeita foi levada para a central de flagrantes de Araguaína. Ainda segundo a PM, o celular do sobrinho de 20 anos foi apreendido para averiguação. (G1)

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO SEBASTIÃO: Traficante com maconha e crack é preso no centro da cidade

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira, 27, um homem de 30 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no centro de São Sebastião, no Bico do Papagaio. Em poder do indivíduo que já possui passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes e tentativa de homicídio, a PM apreendeu diversas porções de substâncias análogas à maconha e crack escondidas no fundo da residência do autor.

A prisão contou com o apoio da equipe de policiais da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão da PM (9º BPM). A ação realizada pela ALI teve início após denúncia feita por populares de que na casa do autor estava ocorrendo venda de drogas. Os policiais chegaram a abordar um homem de 21 anos que deixava aquela casa e foi encontrado porções de maconha. O indivíduo disse aos policiais que havia comprado do autor que acabou preso.

Os dois homens envolvidos na ocorrência foram juntamente com o todo o material apreendido levados para a Central de Flagrante para os procedimentos cabíveis.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: PM recupera bicicleta roubada e prende suspeito no bairro Boa Vista

Publicado

em

A Polícia Militar (PM) através do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), norte do Estado, prendeu na noite dessa quinta-feira, 26, um homem de 32 anos acusado de roubar a bicicleta de um menor de 15 anos no Bairro Boa Vista em Augustinópolis.

O pai do menor ligou para a PM e relatou que o homem havia roubado a bicicleta de seu filho que se encontrava estacionada em frente a sua residência naquele setor.
Ainda segundo o pai da criança, seu filho chegou a seguir o autor, mas, acabou sendo ameaçado de morte e resolveu comunicar o caso ao pai.

Para não ser contido, o homem ainda tentou fugir deixando para trás a bicicleta, mas, acabou sendo preso pela PM quando tentava se esconder em um bar. O indivíduo e o objeto do roubo foram apresentados na Central de Flagrantes para as devidas providências.

Continue lendo
publicidade Bronze