Connect with us

Bico do Papagaio

Prazo de inscrições para o Vestibular Unitins encerra nesta segunda-feira, 11

Publicado

em

Interessados em concorrer às 640 vagas ofertadas no Vestibular 2021/1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) têm até esta segunda-feira, 11, para realizar sua inscrição. As provas serão aplicadas no dia 27 de janeiro, presencialmente, nas cidades em que a Unitins possui Câmpus, com início das aulas dia 18 de fevereiro.

Os candidatos podem concorrer aos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnólogo em Agronegócio. Os cursos são presenciais e gratuitos, distribuídos nas cidades de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso do Tocantins.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 120,00 e pode ser paga até o dia 12 de janeiro. Do total de vagas ofertadas, 50% são destinadas à ampla concorrência e 50% para egressos da rede pública de ensino. Uma das novidades do certame é a abertura de vagas para o curso de Pedagogia no Câmpus Palmas.

A aplicação da prova segue o Protocolo de Segurança em Saúde criado juntamente com a Secretaria Estadual de Saúde (SES) e Secretaria Estadual de Educação, Juventude e Esportes (Seduc), além de considerar as medidas e orientações do MEC e INEP para a aplicação das provas do Enem deste ano. O protocolo prevê medidas de distanciamento entre os candidatos, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura corporal, uso de álcool 70%, além da redução no número de quantidade de candidatos por sala, sendo limitado a 50% da capacidade total.

O edital completo, link de inscrição, cronograma e o protocolo sanitário de aplicação das provas estão disponíveis no Portal da Unitins (clique aqui).

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vereador cobra 100 dias de salários atrasados pelo prefeito Aquiles

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Moradores do Mártires da Terra estão a mais de 20 dias sem água

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Vândalos danificam gramado de estádio em construção

Publicado

em

Vândalos destruíram na madrugada de domingo, 11, parte do gramado do Estádio Municipal de São Bento, município do Bico do Papagaio. A obra ainda está em fase de finalização e não foi entregue a população.

O gramado ficou parcialmente danificado. Diversas latas de cerveja foram deixadas no local.

A Prefeitura Municipal informou que registrou um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais tomem as providencias para que os vândalos sejam punidos e arquem com a restauração do patrimônio público.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze