- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 09 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Preso em Palmas-TO, homem que matou amigo em Cumaru do Norte-PA, após perder partida de sinuca

Mais Lidas

Na noite desta segunda-feira, 9, em Palmas, Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas), em apoio à “Operação Marcos 14:44”, deflagrada pela Polícia Civil do Pará, deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem investigado por duplo homicídio, crime ocorrido zona rural de Cumaru do Norte (PA).

O Crime

De acordo com as investigações, no dia 8 de outubro deste ano, por volta de 1 hora da manhã, o suspeito estava em companhia das vítimas Paulo Junior Pereira de Araújo e Fabrício Ferreira de Araújo, ambos irmãos, e Thiago Bento Gonçalo, em um bar situado na Vila Mogno, área do “Garimpo Santilho”, zona rural do município de Cumaru do Norte (PA).

Nesse contexto, o investigado, que era amigo íntimo das vítimas, após perder uma rodada de sinuca e enfurecer-se com a derrota, de forma traiçoeira e imotivada, aproximou-se da vítima Fabrício Ferreira de Araújo e atingiu-lhe com diversos disparos de arma de fogo na região do pescoço e tórax, levando-o a óbito ainda no local.

Na sequência, o homem preso hoje, também realizou disparos contra o ofendido Thiago Bento Gonçalo, que, embora tenha sido atingido na mão direita, conseguiu sobreviver ao atentado. Em seguida, o autor foi em direção ao irmão de Fabrício, a vítima Paulo Junior Pereira de Araújo, e, executou-o com disparos na região posterior da cabeça e tórax.

Populares que estavam no local também efetuaram disparos contra o suspeito, entretanto ele conseguiu fugir e se esconder em um barraco da vila. Na sequência, contudo, o autor foi socorrido por um avião particular fretado por familiares, o qual o levou para Palmas para ser submetido a tratamento médico e esquivar-se da responsabilidade penal.

Com apoio da Polícia Civil do Tocantins e Polícia Militar do Tocantins, foi possível constatar que o autor estava internado em um hospital privado, em Palmas, no qual realizou uma cirurgia de urgência e onde foi dado cumprimento à ordem judicial expedida em desfavor do investigado nesta noite.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias