- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 26 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Reuniões no Bico do Papagaio marcam visita de Vicentinho à região

Mais Lidas

Vicentinho Alves continua o roteiro de visitas aos municípios do Bico do Papagaio. Nesta quinta-feira, 19, no terceiro dia de viagem, sete municípios serão visitados, entre eles Augustinópolis, Axixá e São Miguel do Tocantins.

Esperantina

O senador Vicentinho e os secretários de Trabalho e Assistência Social, senador Agimiro Costa, e de Juventude e Esportes, Olyntho Neto, seguindo a agenda de visitas, foram recepcionados com um café da manhã na casa da prefeita de Esperantina, Genecy Perpétua.

Acompanhada do esposo, o deputado estadual Amélio Cayres, a prefeita agradeceu a visita que o senador realiza aos municípios da região. “O senador Vicentinho firma as ainda mais sua aliança com os tocantinenses através deste gesto nobre que é agradecer pessoalmente o apoio que a população lhe confiou. Ficamos felizes por ele e sua comitiva virem a Esperantina para ouvir nossas demandas e buscar soluções”.

Na reunião estavam presentes também o presidente da Câmara, Posseiro, além dos vereadores Edna do Betim, Reginaldo, Ornildo, Delmar e Piau.

A atuação parlamentar de Vicentinho já contemplou a cidade de Esperantina através da destinação de recursos: 300 mil reais para infra-estrutura urbana.

Buriti do Tocantins

A cidade de Buriti foi a segunda a ser visitada na manhã desta quinta-feira. Na casa do prefeito Alvimar Cayres, o Mazinho, Vicentinho participou de uma reunião com lideranças políticas do município.

“Nos sentimos agradecidos e felizes com a visita do nosso amigo e companheiro de longa data, Vicentinho. Visitar cada cidade é sempre um trabalho que demanda tempo – e neste período de recesso, o senador está correto: é a hora de reencontrar os companheiros, as lideranças e a população para saber o que o Tocantins precisa de nossos líderes”, afirmou Mazinho.

Para a cidade de Buriti, mais recursos também foram destinados por Vicentinho: R$ 1.150.000,00 para conservação de estradas vicinais, aquisição de patrulha mecanizada, obras de infra-estrutura e realização de eventos. (Fredson Aguiar)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

9 Comentários

  1. ENTÃO ELE ESTÁ NO GRUPO CERTO.
    AMELIO CAYRES, E COMPANHIA SÃO ERVAS DANINHAS DO BICO DO PAPAGAIO.
    PIOR É SABER QUE UM POLITICO DESSA ESTIRPE QUER SER DEPUTADO FEDERAL. COMO? SE A MULHER DELE NÃO VAI SER CANDIDATA A REELEIÇÃO EM ESPERANTINA POR NÃO TER CAPACIDADE. A POPULAÇÃO OS ODEIAM.
    DEUS PROTEJA O BICO DO PAPAGAIO.

  2. OLHA AMELIO CAIRES E SUA ESPOSA PREFEITA UMA DUPLA IMBATIVEL NA INCOMPETENCIA, NO PRIMEIRO MANDATO DE DEP ESTADUAL ERA OPOSIÇAO E NAO FAZIA SEU PAPEL, POIS É UM PARLAMENTAR MEDROSO E SEM CONTEUDO E AGORA NA SITUAÇAO TAMBEM NAO É NOTAVEL, É FRACO E PERSEGUIDOR. A PREFEITA TALVEZ NAO IRA PARA A REELEIÇAO ISTO DEMONSTRA FRAQUEZA E FALTA DE APOIO, FORA CAIRES DO BICO.

  3. Os irmãos Caires tentam implantar uma oligarquia no Bico do Papagaio. Pensavam expandir seus domínios a partir de Augustinópoles para Sampaio, Carrasco Bonito, Buriti, Esperantina e Araguatins. A derrota acachapante de Antonio do Bar para a Prefeita Carmem, desacelerou a locomotiva oligarca. A eleição apertada de Amélio para deputado estadual preconizou a decadencia.
    A esposa e Prefeita desgastada do Deputado desgastado e o clã desmoralizado com a subsecretaria que só serviu para aos próprios familiares embolsar dinheiro público, com contribuição zero para o Governo de Siqueira Campos e zero para o Bico é o prenuncio do fim. Ser Deputado Federal é uma tentativa de se reerguer.
    Desesperado o Deputado Amélio Caires tenta salvar as coisas em Esperantina mandando espalhar planfetos dirigidos aos católicos de Sítio Novo denunciando o Padre Romildo de está gastando os recursos da Paróquia Imaculado Coração de Maria em campanha em Esperantina. Os católicos e não católicos de Sítio Novo conhecem a retidão do Padre, confiam e apoiam suas ações. O povo de Esperantina tem enorme respeito pela pessoa do Vigário, sabem de seu compromisso justo e da política correta que pratica. Ora Deputado Caires e Esposa Prefeita, nós de Sítio Novo não somos bobos pra não ententer suas mutretas aqui e por onde passa. Vão se queixar novamente ao Bispo ou ao Papa, ou buscar ajuda no Terreiro da Dona Maria em Praia Norte!!! Voltem pra Bahia…. urgente!!!

  4. A verdade é que senadores, dep. estaduais e federais, não estão nem um pouco interessados pro desenvolvimento do bico, eles vêem os municipios, como um negócio, e como todo e qualquer negócio visa lucros (votos), não vemos grandes investimentos na região, indústrias gerando emprego e renda ou politicas públicas com transparencia, e responsabilidade social, o que eles não querem, é tirar o povo da depedencia dos maus politicos , porque eles vêem na necessidade alheia uma grande oportunidade pra coagir, e enganar. A verdade, é que os politicos da região prefeitos e vereadores esperam como um bando de quengas, em seus prostíbulos anciosos por um novo ou qualquer cliente, sempre prontos para corronper e manipular, que foda-se o povo, povo que povo, esse tem que ficar embaixo dos nossos favores e boa vontade. A tônica das noticias do bico é prefeitos corruptos vereadores que se deixam corronper-se sem atentarem pra real situação do povo, agora o povo por sua vez também tem a responsabilidade de votar com consciência, naqueles que apresentem projetos possiveis de serem realizados. Não faça do seu voto objeto de barganha, ganha quem dar mais e lembre, eles te dão pouquinho agora, por quatro anos de miséria e humilhação vale a pena?

  5. Já não é mais possivel acreditar em falsas promesas, diante de tantas noticias de corrupção, de tudo que é setor e todos nós sabemos, já não é mais admissivel dizer, há eu não sabia que fulano era assim, conversa fiada, os noticiários estão aí escancarando as noticias, ao povo o dever e a responsabilidade da escolha. É um ano de eleições para vereadores, e prefeitos, e cada região conhece bem os seus. Então teremos de dar prioridade em anlisar aqueles que não cumpriram com o seu papel, hoje só cai em conversa mentirosa, de alguns politicos quem quer, é aquele negócio a casca de banana estar no chão, só pisa nela escorrega, e cai quem quer.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias