Connect with us

Bico do Papagaio

SANTA TEREZINHA: Com deputados e Marcelo Miranda, Itelma realiza 1º comício

Publicado

em

Aconteceu na noite deste domingo, 2, o primeiro comício da Coligação Santa Terezinha para Todos. Com a presença dos deputados estaduais Iderval Silva (PMDB) e José Geraldo (PTB), dos deputados federais Professora Dorinha (DEM) e Junior Coimbra (PMDB), e também do prefeito de Nazaré, Clayton Paulo (PTB), a candidata a prefeita Professora Itelma (PSB) e seu vice, Maneol Alves, receberam um grande público que manifestou total apoio à sua candidatura.

Os discursos foram marcados pelo grande apoio dos deputados à futura gestão da Professora Itelma. “Temos certeza da competência desta mulher para governar este município e estamos aqui para reafirmar que ela terá nosso total apoio para conseguir recursos junto ao Governo Federal, porque nós fazemos parte da base da presidente Dilma”, afirmou o deputado federal Junior Coimbra.

Para a professora Dorinha, será possível fazer uma grande administração em Santa Terezinha. “A Professora Itelma é mulher, é dona de casa, é mãe. Ela sabe exatamente como administrar sem perder a delicadeza e a firmeza. Tenho certeza de que essa é a melhor escolha para esta cidade”, enfatizou em seu discurso.

O prefeito de Nazaré, Clayton Paulo, enfatizou seu desejo de trabalhar em parceria com Santa Terezinha. “Vamos criar novas parcerias entre as duas cidades, principalmente na área da saúde, nos atendimentos clínicos no Hospital Municipal de Nazaré, que está sendo totalmente reestruturado”, afirmou ele.

Já o deputado estadual José Geraldo reafirmou seu desejo de ajudar Santa Terezinha. “Vamos estabelecer parcerias para fazer essa cidade crescer e trazer novas oportunidades para nossa gente”, disse ele.

O deputado estadual Iderval Silva também foi enfático em seu discurso. “A primeira viagem da Professora Itelma, após eleita, será a Palmas para estabelecermos parcerias com o Governo do Estado e trazer todas as melhorias e investimentos que Santa Terezinha precisa. Vamos transformar essa cidade que hoje sofre com o título de segundo município mais pobre do Tocantins”, disse o deputado, que também se comprometeu em trazer emendas para as obras prioritárias do município.

Em seu discurso, Professora Itelma fez questão de apresentar seu Plano de Governo à população. “Esta é a primeira vez que um candidato a prefeito de Santa Terezinha entrega à comunidade seu Plano de Governo impresso, para que todos tenham conhecimento de nossas propostas e saibam o que pensamos para a nossa cidade”, explicou a candidata.

Participação

Além dos deputados estaduais e federais, participaram do evento mais de mil pessoas, todos os candidatos a vereadores da chapa (Adão Saraiva, Dédalo Belarmino, Denizar, Conceição, Edmundo, Gaguim, Sandro, Jauro, Joca, João Mateus, Maria Rosa, Ivone, Pimenta). Também participaram o ex-prefeito Nilson Gonçalves, o ex-vice-prefeito Chico Sá e diversas lideranças, tanto da sede quanto dos povoados Fortuna, Mamão, São Bento, Porteira, Juriti, Galheiro, Mansinha, Rizada, Buritizinho, Najá, Brejão, Cocalinho e Assentamento Arcan.

Marcelo Miranda

No sábado, 1º, a professora Itelma recebeu a visita do ex-governador Marcelo Miranda, que esteve na cidade para reforçar o apoio à sua candidatura. Com uma grande caminhada, junto de todos os candidatos a vereador da Coligação Santa Terezinha para Todos e cerca de 400 pessoas, Marcelo Miranda declarou que acredita no trabalho que vem sendo realizado pela professora Itelma e seu vice, Manoel Alves. “Estamos aqui para reafirmar nosso apoio nessa aliança que certamente é a melhor para esta cidade, pois tem os melhores projetos e o povo ao seu lado”, declarou o ex-governador. (ASCOM Coligação Santa Terezinha Para Todos)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
27 Comments

Bico do Papagaio

UNITINS lança edital para Vestibular 2022/1 com 680 vagas

Publicado

em

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) publicou nesta quinta-feira, 21, o edital do Vestibular 2022/1 com 680 vagas divididas entre os 17 cursos de graduação ofertados pela instituição em seus cinco câmpus, sendo 40 vagas para cada curso. As inscrições estarão abertas no período de 26 de outubro a 11 de novembro e a taxa custa R$120,00. O edital e cronograma completos podem ser acessados aqui.

As provas objetiva e de redação serão aplicadas no dia 19 de dezembro nas cidades de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso do Tocantins, municípios onde a Unitins tem câmpus, e em Araguaína exclusivamente para o curso de Medicina.


O edital estabelece que os candidatos ao curso de Medicina poderão optar por fazer a prova em Palmas, Araguaína ou Augustinópolis, podendo haver realocação de candidatos de Augustinópolis para Araguaína, conforme ordem de inscrição. Já os candidatos aos demais cursos poderão optar por fazer as provas em qualquer uma das cidades onde a Unitins possui câmpus.

Confira a seguir a relação de cursos que a Unitins oferece em cada câmpus e para os quais os candidatos podem se inscrever neste Vestibular:

• Câmpus Palmas
– Direito                                        
– Engenharia Agronômica
– Pedagogia
– Serviço Social                       
– Sistemas de Informação       

• Câmpus Araguatins
– Letras                                   
– Pedagogia                            

• Câmpus Augustinópolis
– Ciências Contábeis                
– Direito                           
– Enfermagem                   
– Medicina

• Câmpus Dianópolis
– Administração                     
– Ciências Contábeis           
– Direito                                      

• Câmpus Paraíso
– Ciências Contábeis           
– Direito      
– Tecnologia em Gestão do Agronegócio  

As aulas do semestre letivo 2022/1 estão previstas para começar em 14 de fevereiro de 2022 de forma presencial.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Justiça orienta Wanderlei fazer mudanças no Governo

Publicado

em

O governador interino, Wanderlei Barbosa (Sem Partido), disse na manhã desta quinta, 21, que não fará mudanças bruscas no Governo do Tocantins, nesse primeiro momento, porém, deixou claro, que a Justiça o orientou, que alguns seguimentos da gestão precisam ser modificados. Wanderlei não informou quais seriam esses seguimentos. Assista as declarações no vídeo.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no SINE para esta quinta, 21

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze