Connect with us

Bico do Papagaio

SÃO MIGUEL: Corpo de trabalhador vítima de desabamento em SP chega nesta quinta-feira

Publicado

em

O ajudante de pedreiro, Raimundo Oliveira da Silva, de 29 anos, que morava no povoado Bela Vista, em São Miguel do Tocantins, e que foi uma das vítimas do desabamento de um prédio na zona leste de São Paulo, deve ser trazido para o Bico do Papagaio à meia noite desta quarta-feira, 28, conforme informações que a construtora passou à família.

Raimundo estava na capital paulista havia três meses, especificamente para trabalhar no prédio em obras. Raimundo era casado e tinha seis filhos menores. Segundo o irmão da vítima, João Paulo Mota Oliveira, de 23 anos, Raimundo ligou às 7h desta terça-feira, 27, minutos antes de a obra desabar, para os seis filhos. João Paulo diz que o irmão sempre tinha esse costume. “Ele era um ótimo pai. Na terça ligou para todos os filhos e falou que os amava”. O filho mais velho da vítima tem 12 anos e o mais novo 2.

João Paulo diz que estava em casa na manhã do desabamento, quando um amigo que trabalhava na obra e que foi o primeiro a ser socorrido, ligou contando do acidente. “Eu liguei na empresa e eles me confirmaram”. João Paulo também é funcionário da empresa responsável pelas obras, mas estava passando as férias no Tocantins, e por isso, escapou do desabamento. Quando descobriu a morte do irmão, precisou avisar a mulher de Raimundo, Maria do Céu Barbosa, de 32 anos. “Ela chorou muito”, relata.

Raimundo tinha ido para São Paulo para ganhar dinheiro e sustentar a família. O sonho dele era abrir a própria empresa no povoado de Bela Vista. Era o ajudante de pedreiro que mantinha economicamente toda a família, já que a esposa não trabalha. João Paulo disse que toda a família concordou com a ida de Raimundo a São Paulo e que a intenção dele era ficar lá até o final deste ano. A vítima nunca tinha saído do Tocantins para trabalhar em outro estado.

“Minha responsabilidade agora é ajudar todos os filhos dele. Vou trabalhar mais para garantir uma vida melhor para a família do meu irmão”, finaliza João Paulo acrescentando que pretende pedir demissão da empresa. (Com informações do G1)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ANANÁS: Com registro de novo óbito, município é o 3º do Bico em mortes por Covid-19

Publicado

em

Foi confirmada nesta quarta, 20, a 17ª morte por Covid-19, no município de Ananás, no Bico do Papagaio. As informações estão no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde.

A vítima é um homem de 78 anos, com hipertensão e faleceu na segunda, dia 18, no Hospital de Ananás.

O município é o terceiro em número de mortos pela doença, atrás de Araguatins com 31 óbitos e Tocantinópolis com 24.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta quarta, 20

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Mercado Municipal e Feira Coberta passarão por reforma

Publicado

em

O Mercado Municipal Antônio Alves de Sousa e a Feira Coberta do Município Antônio Goiano de Lucena passarão por reformas e adequações na estrutura para melhor atender às necessidades da comunidade local.

As melhorias vão priorizar medidas sanitárias e de saúde pública. A ideia é que as obras ofereçam otimização do local, proporcionando maior segurança para atender aos moradores, turistas e profissionais locais.

Continue lendo
publicidade Bronze