Connect with us

Bico do Papagaio

SÍTIO NOVO: Polícia coloca fim em ação delinquente de homem que usava redes sociais para denegrir ex-esposa

Publicado

em

Policiais Civis comandados pelo delegado Inaci Antônio Bandeira Júnior, efetuaram na tarde dessa quarta-feira, 27, a prisão de um indivíduo de 30 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de injúria, ameaça e difamação contra sua ex-companheira, que reside atualmente no município de Sitio Novo, no Bico do Papagaio. O homem foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava no município de Imperatriz, estado do Maranhão. Na oportunidade, os policiais civis também cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do investigado.

Conforme a autoridade policial, há cerca de quatro anos, o indivíduo, preso nesta quarta-feira, vem realizando, de forma sistemática, ameaças à vítima, além de difamá-la em redes sociais. “Como se fosse a vítima, o homem criava perfis falsos para tentar difamá-la nas redes sociais e para pessoas próximas, como parentes, amigos e conhecidos”, ressalta o Delegado.

Ainda segundo o Delegado, no momento da prisão, o suposto autor confessou o delito, bem como informou que utilizava o próprio aparelho celular para difamar e ameaçar a vítima. Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Imperatriz/MA, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Estado do Tocantins.

Conforme o delegado Bandeira, o autor acreditava que ficaria impune, já que os crimes eram praticados por meio das redes sociais em outra Unidade da Federação. “O homem se aproveitava do fato de estar em ou outro Estado e também da facilidade em poder acessar as redes sociais para cometer os ilícitos sem se preocupar com as possíveis consequências de seus atos. No entanto, hoje realizamos a prisão dele e alertamos que a Polícia Civil do Tocantins está atenta”, assevera o Delegado.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Município tem 18ª morte por Covid-19

Publicado

em

Segundo informações do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde, desta terça, 29, o município de Tocantinópolis, no Bico do Papagaio, chega a sua 18ª vítima da Covid-19.

A vítima é uma mulher de 88 anos, que tinha hipertensão. Ela morreu na última sexta, 25, no Hospital de Doenças Tropicais, em Araguaína.

Continue lendo

Bico do Papagaio

CACHOEIRINHA: Justiça cassa mandato de Paulo Macedo

Publicado

em

A Justiça cassou nesta segunda, 28, o mandato do prefeito de Cachoeirinha, Paulo Macedo (DEM), que disputa a reeleição. A decisão foi publicada nesta terça, 29.

A decisão foi em julgamento a uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) nº518-42.2016.6.27.0010, promovida pela Cachoeirinha em Boas Mãos (PSB/PSC/PR/PDT/DEM/PSDC/SD/PSDB).

Na decisão o juiz José Carlos Tajra Reis Júnior, condenou Paulo Macedo ao pagamento de multa no valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais); Cassação do diploma e mandato de prefeito e do Vice-Prefeito Francisco Andrade Silva e declarou a inelegibilidade de Paulo Macedo pelo prazo de 8 anos, a contar do dia 02 de outubro de 2016, pela prática de abuso de poder político.

A decisão cabe recurso.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta terça, 29

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO

Veja as vagas de emprego em outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo
publicidade Bronze