Connect with us

Bico do Papagaio

SÍTIO NOVO: Receptador de baterias furtadas é preso

Publicado

em

Um homem conhecido pela alcunha de Cascudo, foi preso na tarde desta sexta-feira, 22, pela Polícia Militar. Ele é suspeito do crime de receptação de baterias de caminhão. Cascudo foi preso em sua residência em Sítio Novo do Tocantins.

A Polícia tomou conhecimento do fato, após vítimas terem sido alvo de furto na noite anterior. Os policiais começaram a investigar indícios deixados por Cascudo e chegaram até a residência no acusado. No local, a PM foi encontrou 12 baterias, todas sem nota fiscal ou qualquer documento que comprovasse a origem.

As vítimas de São Miguel foram informadas e apresentaram nota fiscal de 4 baterias. Essas foram devolvidas. As demais foram levadas para o Plantão da Polícia Civil, em Araguatins, junto com o acusado que ficará preso até o pagamento da fiança e responderá judicialmente pelo crime.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Osemar deixa hospital após tratar a Covid-19

Publicado

em

O empresário Osemar Mousinho, que foi pré-candidato a prefeito de Araguatins pelo SD, deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o começo de setembro. O empresário foi infectado pela Covid-19 e precisou passar por tratamento intensivo.

O diagnóstico da doença foi divulgado pela assessoria ainda no início da intervenção. O tratamento começou em um hospital particular em Palmas, mas com o agravamento do problema, ele foi transferido para São Paulo, onde terminou o processo e chegou a passar pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Agora ele está na sua residência em Palmas, onde segue em repouso.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Sr. Quincas morre aos 97 anos

Publicado

em

Faleceu na sexta, 27, um dos pecuaristas mais respeitados de Araguatins, no Bico do Papagaio, Joaquim José de Araújo, mais conhecido como Sr. Quincas. Ele faleceu de causas naturais aos 97 anos.

O velório está acontecendo em sua residência, na Avenida Siqueira Campo, 475, no centro da cidade.

O sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta sexta, 27

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze