Connect with us

Bastidores

Solidariedade e partidos aliados oficializam Wagner Rodrigues candidato a prefeito de Araguaína neste sábado, 12

Publicado

em

Wagner Rodrigues

A convenção do Solidariedade e dos partidos aliados Podemos, PSD, Cidadania e Democratas para oficializar Wagner Rodrigues como candidato a prefeito de Araguaína será neste sábado, 12. O evento, que se inicia às 8 horas e terá transmissão ao vivo pelas redes sociais Facebook e Instagram a partir das 9h30, será realizado Parque Ecológico Cimba.

Além destes cinco partidos, outros dois já estão confirmados na aliança política e vão fazer parte da coligação: Patriotas e Pros. Ambos, já realizaram suas convenções.

“Vocês poderão acompanhar ao vivo este grande momento para Araguaína. Esse será o início da caminhada do nosso projeto político para nossa cidade. Muito foi feito nestes últimos oitos anos e seguir avançando é o nosso maior desafio”, convidou Wagner.

O evento será aberto apenas convencionais dirigentes de partidos e candidatos, cumprindo o distanciamento social, com uso obrigatório de máscaras devido à pandemia do novo coronavírus. Na ocasião, também deve ser anunciado quem irá compor a chapa ao lado de Wagner Rodrigues como vice.

Durante a convenção, os candidatos a vereador também terão suas candidaturas oficializadas com o sorteio dos números. A convenção é o primeiro evento oficial de cumprimento do calendário eleitoral, cujas eleições serão realizadas no dia 15 de novembro.

Os links que contarão com a transmissão ao vivo da convenção são: https://url.gratis/LAuDt (Facebook) e https://url.gratis/NDchP (Instagram).

Quadro:

O que é: Convenção do Solidariedade e partidos aliados em Araguaína

Quando: Sábado, 12 de setembro, às 8 horas (transmissão ao vivo a partir das 9h30)

Local: Parque Cimba

Objetivo: Oficializar a candidatura de Wagner Rodrigues a prefeito de Araguaína

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bastidores

Contribuintes já podem baixar programa para preencher e entregar a declaração do IR 2021

Publicado

em

Os contribuintes já podem baixar o programa para preencher e entregar a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física 2021. O programa para computador está disponível no site da Receita Federal. O prazo para entrega da documentação vai da próxima segunda-feira (1º) até o dia 30 de abril. 
 
A Receita Federal espera receber até 32 milhões de declarações este ano. O órgão estima que 60% delas terão restituição de imposto que, assim como em 2020, será devolvido em cinco lotes, nos meses de maio, junho, julho, agosto e setembro. (Brasil 61)

Continue lendo

Bastidores

Tiago Dimas é o novo coordenador da bancada federal do Tocantins

Publicado

em

Escolhido nesta terça-feira, 23 de fevereiro, novo coordenador da bancada tocantinense no Congresso Nacional, o deputado federal Tiago Dimas (Solidariedade) pregou trabalho conjunto com todos os deputados federais e senadores do Estado.

Tiago Dimas irá coordenar a bancada neste ano de 2021, em substituição a senadora Kátia Abreu (PP), que comandou os trabalhos no ano passado. “Nossa responsabilidade é enorme. Hoje, a quase totalidade dos investimentos públicos que o Tocantins recebe é através da bancada federal, seja via emendas, ou por meio de recursos articulados por nós aqui em Brasília. Então, se não fosse os oito deputados federais e os três senadores o Estado e os nossos municípios praticamente não teriam investimentos”, destacou o parlamentar.

Tiago Dimas lembrou, ainda, que a bancada federal e as emendas foram importantes, inclusive, para despesas de manutenção da máquina pública dos municípios. “Nós sabemos a dificuldade de cada prefeito, de cada prefeita. Atender os municípios é ajudar diretamente a população”, destacou o deputado.

O parlamentar informou que pretende manter um diálogo permanente com o governo do Estado e com o governo federal. “Há muitas questões de interesse do Tocantins tramitando em Brasília. O trabalho de um congressista e da bancada não se limita só aos recursos. Por exemplo, agora vamos debater a questão de ICMS combustíveis, algo que pode afetar muito o governo do Tocantins e os próprios municípios, que recebem 25% do ICMS arrecadado. Precisamos de um diálogo aberto e franco sobre esse tema e todos os outros que podem interferir nas finanças públicas do Tocantins”, destacou Tiago Dimas.

Por fim, o deputado agradeceu a confiança de todos os colegas. “Aqui somos um grupo e todos foram eleitos com o objetivo de ajudar o Tocantins a crescer, trazer desenvolvimento e qualidade de vida para a população. É isso que estamos fazendo e vamos continuar nesse rumo”, salientou. (Daniel Machado)

Continue lendo

Bastidores

Célio Moura segue em recuperação

Publicado

em

O deputado federal, Célio Moura (PT), segue sua recuperação, após sofrer um acidente na rodovia BR-153, no inicio de janeiro deste ano, O irmão do congressista, Marcilon Moura, 60 anos, morreu na colisão.

Nesta terça, Moura publicou imagem de um retonor médico que fez, depois de 15 dias de alta hospitalar.

“Amigas e amigos, sigo firme na batalha da plena recuperação, muito feliz e confiante que logo após das sessões de fisioterapia – que estão agendadas – já possa retornar de corpo e alma para cumprir – com muita honra e compromisso com os trabalhadores – o nosso Mandato Popular e de Luta, que me foi conferido pelo povo tocantinense”, escreveu o parlamentar.

Continue lendo
publicidade Bronze