- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 04 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TO: Após estar vencendo por 3 a 0, TEC cede empate

Mais Lidas

Sem título1

A tarde que prometia muita alegria e o sonho da classificação surpreendente não durou mais que 70 minutos, já que depois de estar vencendo pelo placar de 3×0, o Tocantinópolis Esporte Clube (TEC), não conseguiu segurar a forte equipe do Tocantins, neste domingo, 31.

Foi um primeiro tempo dos melhores realizados pelo TEC na atual temporada, jogando no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.  Já nos primeiros minutos da partida o que se via era um TEC totalmente diferente, jogando com firmeza e determinação, tanto que logo aos 9 minutos o atacante Bill, depois de uma bola cruzada, abriu o placar, marcando para o TEC.

O mais surpreendente é que mesmo vencendo a partida, o TEC tinha total domínio do jogo e não durou muito, que aos 20 minutos ainda da etapa  inicial, Fabinho, em belíssima jogada, marcou mais um para o TEC, e o placar ja era de 2×0  aos 20 minutos.

Tudo parecia que no final seria de comemoração, mas ainda na etapa inicial, depois dos 35 minutos houve queda de produção na equipe do TEC, enquanto que o Tocantins demonstração crescimento, e na parte final da etapa primeira quase o time palmense diminuiu, mas as finalizações erradas facilitavam a vida do goleiro Gigante do TEC.

E no primeiro tempo o placar ficou 2×0 para o time tocantinopolino.

Segundo tempo

Na etapa complementar, logo aos três minutos o Volante Paulo Roberto, do Tocantins foi expulso depois de uma jogada violenta, quando o ataque do TEC chegava com perigo ao gol do time da capital.

Tudo parecia que o time do TEC iria crescer na partida, foi quando aos 8 minutos, novamente Bill marcou para o TEC e o  elástico placar de 3×0 já era comemorado pela torcida.

Mas o time verde não soube aproveitar a vantagem, no placar e na quantidade de jogadores, já que Paulo Roberto do Tocantins havia sido expulso.

Sem título2

O TEC caiu de produção, já não aconteciam as jogadas de ataque, e o Tocantins chegava com perigo, especialmente Renatinho e Jósion, os quais abusaram, e foi justamente por conta dessa liberdade que aos 25 minutos, de longe, por se encontrar adiantado o goleiro do TEC, que o time da capital marcou o primeiro gol.

A dinâmica do jogo em relação ao crescimento na partida por parte do Tocantins foi mantida e aos 35 minutos, depois de uma belíssima jogada, pelo meio, Renatinho, também de longe, marcou mais um para o Tocantins.

Abatido o TEC não criava mais e aos 41 minutos veio o balde de água fria na torcida do TEC, novamente Renatinho de longe marcou mais um e empatou a partida. O placar não alterou e ficou em 3×3. (Mouranet)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias