- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 02 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TO: TEC é goleado no Ribeirão pelo Gurupi e segura lanterna

Mais Lidas

Sem título

O sonho de classificação acabou. O pesadelo da segunda divisão está presente. Este o saldo que resultou na partida deste domingo, 5, entre o Tocantinópolis Esporte Clube (TEC) e Gurupi, onde a equipe do sul do estado soube aproveitar as poucas oportunidade que teve.

Já nos segundos iniciais da partida estava desenhado o resultado final do jogo. O TEC começou dando chutes longos, errando passes, característico de um time totalmente descontrolado e sem qualquer padrão de jogo.

E o primeiro tempo foi marcado por duas equipes ruins, um jogo totalmente embolado no meio de campo, ambas as equipes errando passes, sem jogadas ofensivas capazes de demonstrar a superioridade de um time sobre o outro. Daí o primeiro tempo não poderia ser diferente, ninguém tirou o zero do palcar.

Segundo tempo

No segundo tempo não foi muito diferente, mas nos minutos iniciais se imaginou que seria diferente. Mas enganou-se que acreditava que o TEC seria superior, pelo contrário, o Gurupi que não liberou a escalação antes da partida, soube aproveitar as poucas oportunidades que surgiram e fizeram 3 a 0.

Aos 12 minutos o time do sul conseguiu seu primeiro gol em bola cruzada dentro da área, onde o atacante  Lourival sozinho testou firme de cabeça na bola, abrindo o marcador do partida. Depois de levar o primeiro gol o técnico Neto do Tocantinópolis resolveu mexer na equipe tirando o atacante Bill e colocando em seu lugar Helias. Aos 22 minutos o árbitro aplica mais um cartão amarelo da partida, o terceiro soment no segundo tempo, desta vez que foi advertido foi o autor do gol Lourival. Quatro minutos depois o Gurupi voltou a ampliar o placar depois de uma bola roubada no meio de campo o camisa 10 do camaleão avançou cruzando para Ricardo Urubu que tirou do zagueiro e chutou forte sem chances para o goleiro Gigante, 2×0 Gurupi. O cronômetro marcava 40 minutos do segundo tempo quando o atacante Lourival sacramentou a vitória do Gurupi ao receber livre dentro da pequena área, só tendo o trabalho de empurrar para os fundos da rede. (Com informações do Portal Moura Net e Tocnotícias/Foto: Tocnotícias)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias