Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Confusão no Bar do Dudu faz homem passar o Réveillon na cadeia

Publicado

em

Isaque Borges Matos começou a comemorar o fim do ano com alguns amigos no Bar do Dudu, na Vila Palmeiras, quando o mesmo se desentendeu com Creusa Nunes da Silva, que, segundo algumas testemunhas também consumia bebidas alcoólicas nas proximidades do mesmo bar.

Na discussão, os dois se agrediram verbalmente aonde chegaram a jogar bebidas um no outro. Sabendo do ocorrido o acusado, Ezequiel Rodrigues da Silva, filho da senhora Creusa foi até o local e chamou Isaque para um lugar mais afastado onde teria desferido três golpes de faca nas costelas da vítima, e evadiu-se do local na seqüência.

Sabendo das informações sobre o acusado uma guarnição da Polícia Militar passou a diligenciar durante toda a noite no intuito de prender Ezequiel. Pela manhã por volta das 06h00min, os policiais receberam a informação de que o acusado estava dentro de sua residência, momento este que no local mencionado foram recebidos pelo padrasto do acusado que confirmou a veracidade de que Ezequiel realmente estava lá dentro. Convidado então a sair da casa, e interrogado sobre o acontecido o acusado confirmou que realmente havia efetuado os golpes na vítima e também entregou a faca do crime de marca Disolle inox, cabo de madeira que media 12cm de lâmina.

Ezequiel e a arma usada para desferir os golpes em Isaque foram levados para a delegacia de polícia onde o acusado se encontra preso. A vítima pelas ultimas informações levantadas, foi levado para o hospital de Augustinópolis e segundo um boletim médico o mesmo teve o fígado perfurado pela faca e deverá ser operado. (Cokim / Com Informações das Policias Civil e Miltar)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

WANDERLÂNDIA: Suspeito de promover arrastão é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Um homem de 20 anos, suspeito de praticar uma série de roubos a transeuntes, na noite do dia 16 de julho de 2021, na cidade de Wanderlândia, no Bico do Papagaio, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins, através de ação conjunta realizada por policiais civis da 30° Delegacia de Wanderlândia, com apoio da 29ª DP Araguaína e 32ª DP de Babaçulândia, na manhã desta sexta-feira, 30.

Coordenada pelo delegado-chefe da 30ª DP, Alexander Pereira da Costa, a prisão foi realizada na cidade de Babaçulândia, em cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pela Vara Criminal de Wanderlândia. Na oportunidade, os policiais civis também deram cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência que era ocupada pelo suspeito. No local, foi localizada uma carteira, subtraída de uma das vítimas.

 
Os crimes

Segundo a autoridade policial, na noite do dia 16 de julho do corrente mês, o indivíduo preso hoje, juntamente com um comparsa foi até o município de Wanderlândia, onde passou a abordar transeuntes no sentido de praticar os roubos. Portando armas de fogo e conduzindo uma motocicleta, os investigados fizeram ao menos quatro vítimas de quem roubaram todos os pertences, incluindo aparelhos celulares, carteira e dinheiro.

Ainda segundo o delegado, os crimes em série foram praticados em um curto espaço de tempo e levaram pânico e terror à população. “Os dois indivíduos praticaram uma série de crimes que levaram terror à população, pois agiam sempre com muita violência e rendiam as vítimas, com o uso de armas de fogo. Dessa forma intensificamos as investigações para identificar os dois suspeitos e efetuar a prisão dos mesmos, pois trata-se de pessoas de alta periculosidade”, ressaltou o delegado.

Após ser preso, o homem foi conduzido até a sede da 30ª DP e após a realização das providências legais cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Carro pega fogo no Centro

Publicado

em

Um carro pegou fogo na tarde desta sexta, 30, no Centro da cidade de Araguatins, Bico do Papagaio. O fato ocorreu na Rua Floriano Peixoto, umas das principais vias da cidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas.

As causas do incidente ainda não foram confirmadas.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Gomes, Jair e Auri, euforia para 2022

Publicado

em

Na capital para participarem de evento da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), nesta sexta, 30, onde ocorrerá a entrega de máquinas e equipamentos a Prefeituras Municipais do estado de Tocantins, o prefeito de Axixá, Auri Wulange Ribeiro Jorge (PSL); o deputado estadual, Jair Farias (MDB) e o senador, Eduardo Gomes (MDB), se encontraram na noite desta quinta, 29.

Um dos assuntos mais conversado, segundo pessoas ligadas aos três políticos, foi o processo eleitoral de 2022, que ocupou mais espaço, do que o evento da CODEVASF.

Segundo pessoas que estavam no local, era perceptível a empolgação de Auri e Jair, para uma possível dobradinha, para deputado estadual e federal, tendo como padrinho, o senador Eduardo Gomes (MDB).

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze