- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Detran realiza blitz educativa

Mais Lidas

O Detran-TO realizou, na manhã desta quinta-feira, 14, blitz educativa na cidade de Tocantinópolis,  das 8h às 10h, na praça Darcy Marinho. Foram abordados 692 veículos, sendo 420 automóveis e 272 motos.

Na ocasião, foram entregues folders contendo dicas de segurança no trânsito para os adultos e jogos da memória alusivos às placas de trânsito para as crianças presentes nos veículos. A abordagem visa instruir condutores, ciclistas e pedestres com a finalidade de garantir um trânsito mais seguro e harmônico.

Para o ciclista Luis Pereira, abordado na blitz, o órgão desenvolveu uma ação positiva, que reforça o compromisso que a sociedade deve ter com o trânsito. “Precisamos disso, existe muita falta de respeito no trânsito. Os jovens não sabem o que é mão e contramão, não sabem a hora de parar. Todos devemos respeitar as leis de trânsito”, afirmou.

Segundo a coordenadora de Educação para o Trânsito do Detran-TO, Marília Aparecida Alves de Senna, o órgão de trânsito desempenhou sua função de alertar para segurança e para a paz nas vias públicas. “São atitudes simples que buscam a mudança de comportamento e a reflexão, visando salvar vidas”, considerou.

Colaboraram com a realização da blitz a Ciretran – Circunscrição Regional de Trânsito de Tocantinópolis e a Polícia Militar.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias