Connect with us

Bico do Papagaio

Tocantinópolis faz o jogo mais importante do ano contra o Araguaína nesta quarta

Publicado

em

Penúltimo colocado no Tocantinense, com apenas dois pontos, o Tocantinópolis recebe o Araguaína, que ocupa a terceira posição, com nove pontos, às 20h15, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, no jogo mais importante do ano para o clube. A partida é válida pela segunda rodada do Estadual e foi adiada para esta data em razão do Araguaína estar participando da Copa do Brasil.

O TEC precisa vencer para abandonar as últimas colocações e ainda sonhar em brigar por uma das quatro vagas para a segunda fase do campeonato. Já o Tourão do Norte, com uma vitória, garante a passagem para a próxima etapa da competição.

Para o técnico do TEC, Léo Goiano, que estreou no último sábado na derrota diante do Gurupi por 1 x 0, fora de casa, ele está bastante otimista em relação ao embate desta noite. Segundo o treinador, esta partida servirá como divisor de águas para o clube. Vitória, o time segue na briga pela segunda fase, mas um empate ou até mesmo a derrota praticamente encerra as pretensões do TEC. “Infelizmente estamos nesta situação.Treinamos muito bem nestes últimos dois dias. Vamos lutar bastante hoje para buscar os três pontos.Este é o jogo do ano para nós”, ressaltou Léo Goiano.

Araguaína

Tranquilo? Talvez. Apesar de estar em terceiro lugar no campeonato com nove pontos e perto da segunda fase, o clima pelos lados do Tourão do Norte não é de total traquilidade como se aparenta. Na última segunda-feira, o goleiro Markus, insatisfeito por ter perdido a posição de titular no time rescindiu o contrato e voltou para Goiânia. Nos bastidores dizem que o time se não vencer hoje e não jogar bem pode trocar o técnico Pedrinho Rocha. Mas o treinador responde dizendo que está tranquilo, afinal, nos últimos quatro jogos venceu três e não tem medo de perder o cargo. “Seria uma grande injustiça com um profissional, mas no futebol tudo é possível. Estamos aqui dedicando o máximo para levar o Araguaína para o posto mais alto do campeonato”, destacou o técnico, ressaltando no entanto, que o time precisa sim melhorar. Para o jogo de hoje Pedrinho acredita que não terá vida fácil. Segundo ele, a equipe do TEC jogou bem a última partida em Gurupi. “Respeitamos a situação do adversário, mas nós somos profissionais e temos que entrar em campo para buscar a vitória”. A única mudança deve ser na zaga – com a saída de Dyone Santos com o terceiro amarelo e a entrada do zagueiro Adson em seu lugar. (Reinaldo Cisterna – JT)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Nesta segunda, 23, completa 1 ano que parte do Cais desmoronou

Publicado

em

Esta segunda, 23, completa exatamente 1 ano, que parte de um dos principais cartões postais do Bico do Papagaio, desmoronou. Na madrugada de 23 de novembro de 2019, provocada por uma infiltração de água da chuva, favorecida por uma obra de revitalização do local, sem que medidas preventivas fossem tomadas, o Cais de Araguatins, caiu.

Por sorte, ninguém ficou ferido.

Durante todo esse período, nenhuma medida concreta foi adotada pela Prefeitura Municipal, a não ser, a instalação de tapumes, para evitar a aproximação de pessoa ou veículos, pela Avenida Beira Rio Pedro Ludovico.

O local, que sempre foi ponto de encontro para moradores, turistas e visitantes, é marcada pela decadência.

A população de modo geral se queixa da situação e lamenta a falta de iniciativa do poder público, de não ter iniciado de imediato a reconstrução.

Continue lendo

Bico do Papagaio

DARCINÓPOLIS: Ação dos bombeiros impede que fogo destrua caminhão

Publicado

em

A intervenção dos bombeiros militares do 2º Batalhão, em Araguaína, foi fundamental no combate ao incêndio em uma carreta na madrugada desta segunda-feira, 23. O caminhão Volvo FH 440, com placa MSK 1321 – Ananindeua – PA, estava na Rodovia Belém-Brasília, na BR 153, altura do município de Darcinópolis, quando o motorista Renan Martins de Oliveira percebeu as chamas no conjunto de rodas da parte traseira.

Apesar da distância, cerca de 80km de Araguaína, os bombeiros militares chegaram a tempo e combateram o sinistro, evitando que as chamas se alastrassem a destruíssem a carreta.

O fogo se limitou ao conjunto de rodas traseiras do caminhão, que teve o combate concluído após cerca de três horas de ação. (Luiz Henrique Machado)

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Homem de 28 anos morre em acidente entre Pálio e moto

Publicado

em

Na noite deste domingo, 22, um acidente nas mediações da rotatória da rodovia Transamazônica (BR-230), no distrito Transaraguaia, deixou uma vítima fatal.

Um veículo Fiat Pálio colidiu com uma moto Honda XLR, placa de Araguaína, onde seu condutor, Elielson Vitalino dos Santos, de 28 anos, veio a óbito. O motorista do Pálio fugiu sem prestar socorro.

O local do sinistro foi isolado e a perícia acionada, além do Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.

Continue lendo
publicidade Bronze