- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 26 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Tocantinópolis faz o jogo mais importante do ano contra o Araguaína nesta quarta

Mais Lidas

Penúltimo colocado no Tocantinense, com apenas dois pontos, o Tocantinópolis recebe o Araguaína, que ocupa a terceira posição, com nove pontos, às 20h15, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, no jogo mais importante do ano para o clube. A partida é válida pela segunda rodada do Estadual e foi adiada para esta data em razão do Araguaína estar participando da Copa do Brasil.

O TEC precisa vencer para abandonar as últimas colocações e ainda sonhar em brigar por uma das quatro vagas para a segunda fase do campeonato. Já o Tourão do Norte, com uma vitória, garante a passagem para a próxima etapa da competição.

Para o técnico do TEC, Léo Goiano, que estreou no último sábado na derrota diante do Gurupi por 1 x 0, fora de casa, ele está bastante otimista em relação ao embate desta noite. Segundo o treinador, esta partida servirá como divisor de águas para o clube. Vitória, o time segue na briga pela segunda fase, mas um empate ou até mesmo a derrota praticamente encerra as pretensões do TEC. “Infelizmente estamos nesta situação.Treinamos muito bem nestes últimos dois dias. Vamos lutar bastante hoje para buscar os três pontos.Este é o jogo do ano para nós”, ressaltou Léo Goiano.

Araguaína

Tranquilo? Talvez. Apesar de estar em terceiro lugar no campeonato com nove pontos e perto da segunda fase, o clima pelos lados do Tourão do Norte não é de total traquilidade como se aparenta. Na última segunda-feira, o goleiro Markus, insatisfeito por ter perdido a posição de titular no time rescindiu o contrato e voltou para Goiânia. Nos bastidores dizem que o time se não vencer hoje e não jogar bem pode trocar o técnico Pedrinho Rocha. Mas o treinador responde dizendo que está tranquilo, afinal, nos últimos quatro jogos venceu três e não tem medo de perder o cargo. “Seria uma grande injustiça com um profissional, mas no futebol tudo é possível. Estamos aqui dedicando o máximo para levar o Araguaína para o posto mais alto do campeonato”, destacou o técnico, ressaltando no entanto, que o time precisa sim melhorar. Para o jogo de hoje Pedrinho acredita que não terá vida fácil. Segundo ele, a equipe do TEC jogou bem a última partida em Gurupi. “Respeitamos a situação do adversário, mas nós somos profissionais e temos que entrar em campo para buscar a vitória”. A única mudança deve ser na zaga – com a saída de Dyone Santos com o terceiro amarelo e a entrada do zagueiro Adson em seu lugar. (Reinaldo Cisterna – JT)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias