- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 26 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Justiça condena acusado de matar Andressa Doná

Mais Lidas

A Justiça condenou, a pedido do Ministério Público Estadual (MPE), Erisvaldo Lima Silva, a cumprir pena de 22 anos de cadeia pelo assassinato da professora Andressa Gomes Doná, em março deste ano. O crime aconteceu em Tocantinópolis.

Conforme a denúncia oferecida pelo MPE, a vítima de 29 anos fazia caminhada nas proximidades do Estádio Lauro Assunção. Após roubar o relógio e a aliança de Andressa, o suspeito teria abusado sexualmente dela, deixando-a desmaiada no meio do matagal, local onde veio a falecer por falta de socorro imediato.

Além de latrocínio e estupro, Erisvaldo que tem 37 anos, foi denunciado por falsa identidade, uma vez que, entre dezembro de 2010 e março deste ano, para obter vantagem em proveito próprio apresentou-se com, pelo menos, quatro nomes diferentes, conforme mostrou procedimento apuratório.

De acordo com o Promotor de Justiça Leonardo Blanck, a condenação foi apenas pelos crimes de latrocínio e falsa identidade, uma vez que a Justiça considerou que o estupro não foi comprovado. A promotoria já entrou com recurso para que a pena seja ampliada já que a Justiça não aplicou pena maior por ele ter confessado o crime. Para o MPE a reincidência do réu se sobrepõe a confissão.

Outros crimes

Durante o julgamento, Erisvaldo Silva, confessou ter cometido outros crimes, além do assassinato da professora. Na Comarca de Imperatriz (MA) há mandado de prisão expedido contra ele, que ainda não foi cumprido, além de vários processos. (Com informações do MPE)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

9 Comentários

  1. Parabéns aos Policiais quando das investigações e apurações sobre o crime, bem como também ao Ministério Público que com muito empenho, promeveu a denuncia em tempo hábil, ao Poder Judiciário pela rápida tramitação processual e pelo julgamento. “Trazer a vida é impossível, mas fazer justiça legal traz paz e segurança para o convívio social entre os seres humanos” (Sanches Augusto). Esse Portal, será em breve para todos aqui do norte, a voz sedenta de justiça. Muito obrigado pelo valoroso trabalho dessa equipe.

  2. É muito pouco pra esse psicopata infame detruidor de sonhos, conhecia a Andressa e ela era muito dedicada no seu trabalho, e amava sua família, e como toda mulher de futuro ela era cheia de sonhos. que ela descanse em paz e que sua família agora tenha mais conforto.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias