Após a derrota por 2 a 1 para o União AC na primeira partida da final do Campeonato Tocantinense de Futebol 2024, o técnico do Tocantinópolis EC (TEC), Jairo Nascimento, expressou sua determinação em reverter o resultado no próximo jogo.
Durante entrevista após o jogo no Estádio Senador João Ribeiro (Ribeirão), Nascimento admitiu que a equipe cometeu erros no primeiro tempo que custaram caro. “Pecamos no primeiro tempo, acho que a gente errou em duas situações que não podia. Acho que ficou um pouco desorganizado, em algumas situações, mas são coisas do futebol”, disse ele.
Apesar da derrota, Nascimento manteve o otimismo e a confiança em sua equipe. “Agora a gente tem que encarar a realidade e para sermos campeões, temos que reverter o resultado. Hoje eles levam a vantagem daqui, mas ainda tem 90 minutos. Mesmo na casa deles eu creio que a gente tem futebol para fazer uma boa atuação lá”, afirmou.
O técnico também destacou a necessidade de buscar o gol. “A gente tem que procurar o gol. Time tá trabalhando. Ninguém esperava esse revés, mas, é decisão, acontece. São dois jogos e eles levaram a melhor hoje”, concluiu.
A segunda partida da final acontece no próximo sábado, 6, no estádio Mirandão, em Araguaína..