- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 16 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

“Humildade e trabalho em equipe nos levaram à vitória”, afirma Luiz Carlos Prima sobre triunfo no Ribeirão

Mais Lidas

No sábado, dia 30, o estádio Senador João Ribeiro (Ribeirão), em Tocantinópolis, foi palco de um duelo entre União AC e Tocantinópolis EC (TEC) no primeiro confronto da final do Campeonato Tocantinense de Futebol 2024. O técnico do União AC, Luiz Carlos Prima, destacou em entrevista após a partida, a importância da vitória.

Com uma vitória por 2 a 1 sobre o TEC, o União AC conquistou uma vantagem significativa na final. Luiz Carlos Prima, em suas palavras após o jogo, ressaltou a importância do momento e fez uma analogia com sua experiência no Bragantino, destacando a capacidade de elevar o nome de uma cidade por meio do esporte.

“Eu acho que o público que teve aqui hoje viu a grandeza das duas equipes por estar dentro de uma final de um Campeonato. E eu tô relembrando meus tempos de Bragantino, onde o Bragantino era o herói do interior que conseguimos levantar. Ou seja, criar o nome de uma cidade que ninguém conhecia e é o que vai acontecer agora aqui em Araguaína”, disse Luiz Carlos Prima.

O técnico também enfatizou a importância da humildade e do trabalho em equipe, destacando o esforço do grupo e o início promissor do projeto no União AC. “Para você ser grande, você tem que começar de algum lugar, então agora nós estamos começando, é um trabalho inicial, é um trabalho que nós começamos dia 7 de dezembro”, completou.

Luiz Carlos Prima agradeceu à torcida pela presença no estádio e pela cobertura da imprensa, ressaltando o significado especial desta final e o compromisso do União AC em buscar o sucesso de forma humilde e determinada.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias