- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Naturatins multa infrator por desmatamento

Mais Lidas

Em atendimento a denúncia Linha Verde, a Unidade Regional do Naturatins de Tocantinópolis, em parceria coma CIPAMA – Companhia Independente da Polícia Militar Ambiental de Aguiarnópolis, autuou infrator em R$ 31,5 mil por desmatamento e recolheu material irregular. As ações aconteceram nesta segunda-feira, 25, no município de Cachoeirinha, e Ananás.

Em Cachoeirinha, a equipe de fiscalização, atendeu a ocorrência de corte de 63 árvores da essência Camaçari sem a permissão do órgão ambiental competente.

Em Ananás, foram recolhidos 13,86m³ de madeira serrada em ripas da essência Castanheira

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Greepece

é…. mas se fossem mesmo competente. Fiscalizaram o grande numero de Curió, quem tem na cidade, tem gente pegando os animais na natureza e alegando ser de cativeiro. Alem do tipo de cativeiro proibido, tem gente comercializandoo que é um grande crime. Fiquem atento.

maria

é uma pena que aqueles que desmatam o território nacional fiquem impunes,pois as leis foram criadas para punir os ladrões de galinha ou de manteiga em supermercado.Pagam fiança e são soltos,soltos porque tem dinheiro e amigos políticos nas altas esferas.Estes últimos,trocam favores por votos nas urnas.O homem deveria agir como os pássaros !que constroem seus lares sem prejudicar a natureza!é uma pena ,pois mesmos os irracionais sabem que seu habitat deve ser protegido,pois ,tudo que sai e não tem retorno,pode acabar um dia.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias