- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 26 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Polícia prende dois menores que roubaram seis bicicletas em uma noite

Mais Lidas

Policiais militares da 5ª CIPM prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira, 21, durante policiamento ordinário, Arlem Pereira Rodrigues, 17 anos, e Arlon Pereira Rodrigues, 15 anos, depois de a dupla ter furtado 06 bicicletas, todas na Vila Antônio Pereira, em Tocantinópolis, na noite de 20 para 21 de maio do corrente mês.

Ainda no dia 20 de maio, uma das vítimas, o Subtenente aposentado Raimundo Martins de Sousa, ligou para o 190 e informou que duas bicicletas infantis haviam sido furtadas do interior de sua casa, e que após o furto havia visto dois suspeitos de tê-las furtado com as referidas bicicletas, no interior da casa deles. Uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o local onde estariam os suspeitos, mas os mesmos não foram encontrados.

As buscas continuaram, e na manhã desta sexta-feira, 21, a PM logrou encontrar um dos autores, Arlem, em posse de uma das seis bicicletas furtados. Arlem informou onde ele os comparsas haviam escondido mais três delas. O pai de dois dos infratores, o Sr. Manoel Pereira de Sousa, foi localizado e, após perguntado sobre o paradeiro do outro menor infrator, e das demais bicicletas, o mesmo informou que uma outra bicicleta estaria escondida em sua residência; a isto a guarnição deslocou até a casa do referido senhor e encontrou a quinta bicicleta. Momentos depois o Próprio pai de Arlem e Arlon apresentou este último na Delegacia e Polícia.

As diligências continuaram, e a sexta bicicleta foi localizada em um matagal próximo à casa dos menores, na Vila Antônio Pereira. Foram feitas diligências com a finalidade de encontrar um terceiro autor, mas o mesmo não foi localizado. Tendo em vista o crime ter sido cometido por menores, o Conselho Tutelar foi acionado, o qual enviou um representante para acompanhar a apreensão dos menores infratores.

A segunda vítima, o Sr. Adailton Alves dos Santos, compareceu à Delegacia para reconhecer as bicicletas de sua propriedade e registrar a ocorrência relativa ao ato infracional.

Os acusados e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Tocantinópolis, bem como as seis bicicletas apreendidas, onde foram realizados os procedimentos legais. (com informações da assessoria de comunicação da PM)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

1 Comentário

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias