- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 07 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Solenidade da posse ao Conselho Comunitário de Segurança Pública

SEGURANÇA

Mais Lidas

A 5ª Companhia de Polícia Militar e a assessoria de Polícia Comunitária da Secretaria Estadual de Segurança Pública realizaram nesta quinta-feira, 14, no Auditório do Ministério Público da cidade de Tocantinópolis, a solenidade de posse da Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Público CONSEG, do município.

Essa é a primeira diretoria eleita e empossada por aclamação a qual tem como objetivo prioritário discutir, analisar, planejar e acompanhar a solução de problemas de segurança do município de Tocantinópolis. Assim, os membros do Conselho Comunitário de Segurança Pública e Defesa Social eleitos são os seguintes: Presidente, Maria Vani Brito Soares Nogueira; vice, André Luiz Martins Silva; 1ª secretária, Cristiane Pereira Silva; 2ª secretária, Leila Beatriz Oliveira Reis; 1ª tesoureiro, Raimundo de Moraes Freitas e 2ª tesoureiro, Glemesson dos Santos Araújo.

O referido CONSEG, irá exercer suas atividades por 02 anos, a ser contado a partir da data de aclamação ocorrida em 30/04/2018.

O CONSEG Tocantinópolis vai atuar de acordo com os preceitos da filosofia de Polícia Comunitária que contempla o envolvimento de todas as instituições públicas e privadas buscando medidas conjuntas para resolução de problemas.

Em sua fala, a presidente Maria Vani elogiou as autoridades civis e militares e firmou compromisso com o CONSEG, entregando ao Assessor de Polícia Comunitária demandas do CONSEG e um cronograma de planejamento das suas ações. (Ascom 5ª CIPM)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias