- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 16 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Valentões agridem rapaz e moça após batida de veículos

Mais Lidas

Uma simples batida de para choque entre dois veículos termina em briga de rua. O fato aconteceu em Tocantinópolis onde Wilknos Coelho Ribeiro bateu, e, segundo ele não percebeu, no veículo do Sr. Alberto Gomes Junior (Albertim) e seguiu para sua residência, então o Sr. Alberto o seguiu para tomar satisfação do acontecido. Segundo Wilknos, após um pedido de desculpas e se comprometido de pagar o prejuízo que foi orçado no valor de R$ 450,00.

Durante o acerto entre os dois, Wilknos disse ter sido agredido pelas costas por Ricardo Sabóia e Paulinho Sabóia, que lhe bateram até a interferência de uma de suas tias de nome Vanessa Azevedo Coelho e também de sua esposa que é advogada Dra. Daianny Cristine, que também alega ter sido agredida pelos mesmos.

Wilknos ficou com seqüelas nos olhos e alega ainda que deram sumiço nos seus óculos e a Dra. Daianny ficou com ematomas pelo corpo, que segundo ela teria sido muito atingida por Paulo Sabóia.

O mais engraçado nesta história é que a Dra. Daianny é advogada da família dos mesmos e os conhece desde a infância. A família da vítima acusa ainda que teria sido ameaçada pelo PM Carvalho que não estava de serviço na ocasião.

- Publicidade -spot_img

6 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Galo de Tocantinópolis

Esses rapaz não tem nada de valentão, o que eles adora e da cú! Digo isso por que já provei o cu de um dele. Esta tão gostoso e apertado ai ai ai.

CHAGUINHA

Chaguinha disse:
esse tal de Ricardo saboia e esse paulinho saboia estão penssando que são dono do mundo.chega aqui em tocantinopolis batendo em todo mundo, so fizerão isso com esse rapaz por q eles sabem q ele não é de briga. eu estou aí pela cidade dirigindo esperimenta fazer isso comigo pra vcs ver o q é um cabra doido.

Galo de Tocantinópolis

Paulinho amor! Estou na cidade, quero vc no domingo amor.

Beijos!!!! Galo.

Soldado Maurílio Leite

Esse Carvalho quando bebe fica alterado e desatinado, deveria pegar um corretivo do comandante pra parar de ficar se metendo em confusão alheia. Ainda mais armado e sem farda. Cadê o exemplo policial irresponsável? Você suja o nome da nossa corporação.

Galo de Tocantinópolis

Carvalho, quem esta falando e o galo, tambem adoro cú de soldado!Cuidado (viadinho).

Priscylla Jácomo

Por essas e por outros acontecimentos como esse, é que percebemos a falta de respeito que temos em nossa cidade… Uma coisa muito sem cabimento, bateram no meu cunhado covardemente, minha irmã para tentar parar com a briga pediu até pelo amor de Deus para os agressores pararem, e de nada adiantou, “o que me deixa em cabulada é o fato do meu pai viver a tanto tempo em Tocantinópolis, e ter uma falta de respeito dessa”, agora você pai de família que leu essa matéria, pense só, você ser agredido na porta de sua casa, com sua família vendo tudo… E agora o que temos que fazer, nos calar, fazer de conta que nada aconteceu….?!

Onde vamos parar com tanta ignorância, com tanta arrogância de pessoas que se acham ser melhores do que os outros, quer conhecer as pessoas de poder a elas!!!

Esperamos na justiça resolver toda essa situação, aos agressores não tem dinheiro ou cadeia no mundo que paga tal constrangimento!
A lei dos homens pode ser falha, a de Deus não é!!!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias