- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 09 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

TOCANTINÓPOLIS: Vândalos são presos destruindo patrimônio público

POLÍCIA

Mais Lidas

Na madrugada de sábado, 15, policiais militares da cidade de Tocantinópolis, efetuaram a prisão de dois homens, um de 21 anos, outro de 18 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos, por Dano ao Patrimônio Público Municipal.

Quando as Guarnições da Policia Militar realizavam patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade de Tocantinópolis, ao passarem pela Rua XV de Novembro no centro da cidade, de longe os militares avistaram 03 jovens quebrando algumas árvores do canteiro central da referida rua. Imediatamente, a guarnição se aproximou e determinou aos autores parar com aquele ato de vandalismo e selvageria. No local, ficou constado que os autores haviam quebrado várias palmeiras (imperial) que embelezam uma das principais e mais belas ruas da cidade. Após busca pessoal nos jovens, não foram localizados armas nem drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois autores maiores de idade e conduzidos à delegacia da Polícia em Tocantinópolis para as providências legais. O adolescente foi apreendido e apresentado à autoridade competente, onde todos seguem a disposição da justiça. (Ascom 5 CIPM)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias