Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: ‘Virada da Fé’ terá bandas Rosa de Saron e Preto no Branco no Réveillon

Publicado

em

Com uma administração inovadora, o prefeito Paulo Gomes origina pela primeira vez na história de Tocantinópolis um réveillon diferente do habitual. O evento deste ano além de trazer grandes nomes da música gospel e católica, pretende comemorar a chegada de 2019 com mensagens de louvor, adoração e renovação da fé. A tradicional queima de fogos também será garantida à meia-noite.

“A ‘Virada da Fé’ foi pensada na família. O evento tem por finalidade divulgar a cultura religiosa, fomentar a política pública permanente do turismo sustentável, a promoção da paz, e se consolidar como um réveillon inovador com realização de shows evangélicos e católicos reunindo toda a população para festejar a chegada de mais um ano”, informou o prefeito Paulo Gomes.

A expectativa é de grande público e, para a primeira edição da “Virada da Fé”, a Prefeitura de Tocantinópolis, juntamente com a Diretoria Municipal de Cultura e Turismo preparou uma programação especial para animar a todos os presentes e, contratou bandas reconhecidas no cenário nacional, Preto no Branco e Rosa de Saron. A festa acontece dia 31 de dezembro, no Espaço Cultural da Beira Rio.

Por terem grande influência no cenário da música sacra e gospel, as atrações escolhidas para o momento histórico são consideradas artisticamente capazes de atrair um grande fluxo de pessoas tanto da cidade como dos demais municípios da região, é o que explica o diretor de Cultura e Turismo, Celino Nunes. “Os artistas escolhidos para a Virada da Fé têm um segmento próprio e a população vivência as músicas desses grupos religiosos no dia a dia. Com essas atrações, esperamos reunir milhares de pessoas, bem como atrair turistas e fomentar a economia do município”, ressaltou.

Estrutura

A “Virada da Fé” contará com uma estrutura dinâmica incluindo praça de alimentação com gastronomia variada, contendo barracas para comércio de lanches variados e bebidas. O evento terá ainda apoio logístico através de esquema operacional com agentes de segurança, tendo ainda a parceria das polícias Civil e Militar. (Dirceu Leno)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

Plenário do STJ confirma por unanimidade afastamento de Carlesse do Governo

Publicado

em

No início da tarde desta quarta-feira, 20, o Plenário do Superior Tribunal de Justiça (STJ), confirmou a decisão do ministro Mauro Cambell, que afastou o governador, Mauro Carlesse (PSL), do cargo por 6 meses.

No começo da drugada a Polícia Federal realizou duas operações simultâneas que investigam pagamento de propina relacionada ao plano de saúde dos servidores estaduais e obstrução dessas investigações. Também são alvos da PF os secretários de Segurança Pública, Cristiano Barbosa, e de Parcerias e Investimentos, Claudinei Quaresmim.


As apurações indicam que o governo estadual tirou indevidamente delegados responsáveis por inquéritos de combate à corrupção conforme as investigações avançavam e miravam membros da cúpula do estado. Também apontam que houve produção coordenada de documentos falsos para manutenção dos interesses da organização criminosa.

Os investigados poderão responder pelos crimes de corrupção, peculato, lavagem de dinheiro, organização criminosa, falsidade ideológica e documental e embaraço às investigações.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Wanderlei Barbosa já é governador interino do Tocantins

Publicado

em

A TV Anhanguera divulgou que o vice-governador Wanderley Barbosa (sem partido), já assumiu interinamente o governo do Tocantins. Ele fica no cargo enquanto o governador Mauro Carlesse (PSL) estiver afastado, o que pode durar até seis meses.

A decisão de afastamento, divulgada nesta quarta-feira (20), foi tomada pelo ministro Mauro Campbell, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e será submetida ao pleno da Corte, que pode mantê-la ou revogá-la.

Wanderlei foi empossado na sede da Procuradoria Geral do Estado, logo depois de ser intimado – tomando conhecimento oficial – por agentes da Polícia Federal das ordens do Ministro Campbell.

Wanderlei ainda não se pronunciou.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Veja desembarque de tropa da PF para operação contra Carlesse

Publicado

em

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze