- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 18 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TUCURUÍ: No Baenão em Belém, Independente perde para o Remo por 3 a 1

Mais Lidas

Remo e Independente-PA se enfrentaram neste domingo, dia 5 de fevereiro, pela 1ª rodada do Campeonato Paraense 2023. O Remo abriu o placar com Soares, aproveitando passe de Richard Franco. No fim do primeiro tempo, Mimica agrediu Diego Guerra na área e o árbitro deu pênalti, além de expulsar o zagueiro do Galo Elétrico. Muriqui cobrou e ampliou para os donos da casa. Na etapa final, Flávio Bahia diminuiu para os visitantes. Nos momentos finais da partida, Muriqui aproveitou a sobra e decretou a vitória do Remo por 3 a 1, no dia em que o clube completa 118 anos de fundação.

Primeiro tempo

Logo no começo do jogo, o Independente assustou o Remo em uma falta cobrada por Railson, que passou por toda a zaga e Vinícius fez a defesa. Aos cinco minutos, Soares deu a resposta e Gaunther defendeu. O Leão melhorou na partida e abriu o placar aos 14 minutos, após passe de Richard Franco para Soares, que colocou a bola no fundo da rede. Aos 35, Pablo Roberto acertou a trave e quase ampliou para os donos da casa. Nos minutos finais, Mimica agrediu Diego Guerra dentro da área, foi expulso e o Remo ganhou um pênalti. Na cobrança, Muriqui fez o segundo do Remo.

Segundo tempo

O Remo voltou do intervalo controlando a vantagem. O primeiro lance de perigo foi aos 13 minutos, quando Diego Tavares encarou a marcação e bateu forte de esquerda, com boa defesa de Gaunther. Aos 18, Pablo Roberto finalizou, a bola desviou e quase enganou o goleiro do Independente. Mesmo com um a menos em campo, o Galo Elétrico não desistiu e diminuiu aos 20 minutos, com Flávio Bahia aproveitando um passe dentro da área. Aos 29, Magno recebeu passe perfeito, tirou do Vinícius e, com o gol aberto, acabou finalizando para fora. O terceiro do Leão veio aos 34 minutos. Após escanteio, Otávio não conseguiu dominar e a bola sobrou para Muriqui, sozinho na pequena área, finalizar para o fundo da rede. Aos 44, Fabinho invadiu a grande área e finalizou para fora a última boa chance da partida, que terminou 3 a 1 para o Remo.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias