Connect with us

Bico do Papagaio

WANDERLÂNDIA: Sobe para 15 o número de mortes por Covid

Publicado

em

Subiu para 15 o número de mortes por Covid-19, no município de Wandelândia, no Bico do Papagaio. A informação é do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES), desta quarta, 2, onde houve a confirmação de outras 12 mortes em outras regiões do estado do Tocantins.

A vítima de Wanderlândia morreu no sábado, 29, no Hospital Dom Orione, em Araguaína. Era um homem, de 89 anos, com insuficiência renal aguda.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no SINE para esta quinta, 16

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Pasta base de cocaína avaliada em R$ 10 milhões é incinerada

Publicado

em

Um carregamento de pasta base de cocaína foi incinerado durante ação da Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), na tarde desta quarta-feira, dia 15, no município de Tocantinópolis. A destruição do entorpecente foi coordenada pela 21ª Delegacia de Polícia Civil e contou com o apoio da Polícia Militar de Tocantinópolis. 

Avaliada em mais de 10 milhões de reais, a carga foi apreendida durante ação realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nas imediações do município de Palmeiras do Tocantins, na última sexta-feira, dia 10. Na ocasião, a droga estava sendo transportada em um veículo, que era ocupado por um casal e que seguia do Mato Grosso para a cidade de Imperatriz, estado do Maranhão.

Coordenada pelo delegado-chefe da 21ª DP, Tiago Daniel de Moraes, a ação que resultou na destruição do entorpecente foi realizada em uma cerâmica da cidade e ocorreu com o apoio do Núcleo de Perícias de Tocantinópolis. O ato também foi acompanhado por um representante do Ministério Público e o chefe da Vigilância Sanitária de Tocantinópolis


Em razão do alto valor do entorpecente, foi montado um grande esquema de segurança que contou com a participação de policiais civis e policiais militares de Tocantinópolis. O ato de destruição da droga foi visto como bastante significativo, uma vez que a carga estava avaliada em cerca de R $10 milhões de reais.

“A incineração da droga se fez necessária, pois trata-se de um entorpecente de alta pureza e de grande valor, que não poderia ficar armazenado nas dependências da Polícia Civil de Tocantinópolis. Sendo assim, após a autorização do Poder Judiciário, realizamos a ação de destruição da pasta base que não mais chegará às mãos de traficantes e usuários na região norte do Tocantins e sul do Maranhão”, frisou a autoridade policial.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Idosa de 92 anos é a 48ª vítima da Covid

Publicado

em

Nesta quarta-feira, 15, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), confirmou a morte de uma mulher de 92 anos, residente em Tocantinópolis, no Bico do Papagaio, como sendo por Covid-19.

Ela faleceu no dia 31 de agosto, no Hospital Regional de Augustinópolis. A idosa tinha hipertensão.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze