Connect with us

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Acusado de matar Isabel é preso em GO e será transferido para o TO

Publicado

em

Homens da Delegacia Especializada em Investigação Criminal (Deic) do Tocantins prenderam em Goiânia Anderson de Araújo Souza, 25 anos, acusado de matar Isabel Barbosa Pereira, 34 anos, em 16 de junho do ano passado, em Xambioá. Ele foi preso às 13 horas e vinha sendo procurado há cerca de 90 dias pela Polícia.

O delegado-geral da Polícia Civil, Gilson Souza Silva, disse que Anderson é o executor do assassinato de Isabel. “Isso está consumado”, garantiu ele. Agora o delegado disse que a Polícia espera chegar aos mandantes através do depoimento de Anderson.

Segundo o delegado, o acusado é um pistoleiro profissional e foi contratado pelos irmãos Roseli Francisco da Silva, o Rosa – conforme o delegado, foi Rosa quem teria levado o acusado de moto até o local do crime – e Júlio Francisco da Silva, os dois presos em Xambioá há 60 dias.

O delegado-geral contou que Anderson é responsável por dois outros homicídios em Campos Verdes (MT), em 2009, e por outra morte no Tocantins, além de Isabel. Silva disse que o pistoleiro matou, no dia 31 de dezembro do ano passado, Marivaldo dos Santos Conceição, o Marabá, em Araguanã.

Conforme o delegado, Anderson será recambiado para o Tocantins nesse sábado, 18.

A comunidade de Xambioá vinha pressionando o governo a elucidar o caso. Foram realizados alguns protestos. (PatrulhaWeb)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
11 Comments

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Regional está com 80% das UTIs Covid ocupadas

Publicado

em

Segundo informações consolidadas da Secretaria de Estado da Saúde (SES), para esta quarta, 20, a taxa de ocupação de leitos UTI Covid-19, no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAug), está em 80%. A unidade possui ao todo, 10 leitos, estando portanto, apenas 2 desocupados.

Os números só são menores que do Hospital Estadual de Combate a Covid-19 (Hospital de Campanha), que está com todos os seus 10 leitos de UTI ocupados.

A situação geral do estado, quanto aos leitos de UTI para Covid-19, é nesta quarta de 60% de ocupação. Ao todo, o estado tem 147 leitos, estando 88 ativos.

Com relação a ocupação de leitos clínicos, o HRAug está em uma situação um pouco melhor, com tomada de 67%. A unidade dispõe de 12 leitos, estando 8 com pacientes.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta quarta, 20

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Mercado Municipal e Feira Coberta passarão por reforma

Publicado

em

O Mercado Municipal Antônio Alves de Sousa e a Feira Coberta do Município Antônio Goiano de Lucena passarão por reformas e adequações na estrutura para melhor atender às necessidades da comunidade local.

As melhorias vão priorizar medidas sanitárias e de saúde pública. A ideia é que as obras ofereçam otimização do local, proporcionando maior segurança para atender aos moradores, turistas e profissionais locais.

Continue lendo
publicidade Bronze