Connect with us

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Marido e suposto mandante da morte de Isabel chega do Acre e ficará preso em Palmas

Publicado

em

O secretário de Segurança Pública do Tocantins (SSP), Gilson Souza Silva, informou neste sábasdo, 6, ao Patrulhaweb que Sérgio Mendes da Silva, acusado de ser o mandante da morte da própria esposa, Isabel Barbosa Pereira, 34 anos, em Xambioá, em junho de 2009, já está preso na Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Sérgio estava detido num presídio no Acre, desde o dia 27, quando foi capturado por policiais, chegou a Palmas por volta das 23 horas dessa sexta-feira, 5. De acordo com o secretário, por questão de segurança, o acusado continuará detido em Palmas, até nova ordem judicial.

Contudo, nos próximos dias, Sérgio deve ser levado a Xambioá para prestar depoimento. O secretário de Segurança Pública disse que ainda não há data prevista para este depoimento.

Indiciados

No dia 20 de outubro o Ministério Público Estadual (MPE) denunciou dez pessoas que estariam envolvidas no assassinato de Isabel. Dentre estas, já estavam presos Ronaldo Spindola Silva, Antônio Batista da Silva Filho, Wagner Mendes da Silva e Ronisley Mendes da Silva.

O MPE também denunciou pelo crime Anderson de Araújo Souza, Antônio Batista da Silva Filho (cunhado de Isabel), Clênio da Rocha Brito (vice-prefeito de Xambioá), Jenner Santiago Pereira (ex-secretário de Finanças de Xambioá), Ronaldo Spindola Silva, Ronisley Mendes da Silva (cunhado de Isabel), Rosely Francisco Alves Silva, Wilmar Martins Leite (marido da prefeita de Xambioá, Ione Leite), Wagner Mendes da Silva (cunhado de Isabel) e Sérgio Mendes da Silva (marido de Isabel). (Patrulha Web – Valmir Araújo)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ESPERANTINA: Bebê de apenas 5 meses morre com Covid-19

Publicado

em

Uma criança de apenas 5 meses teve morte diagnosticada como sendo por Covid-19. A informação foi divulgada neste sábado, 28, pela secretaria de Estado da Saúde, por meio de seu Boletim Epidemiológico.

O óbito ocorreu no dia 24 de novembro, no Hospital Municipal de Araguaína.

Esta é a nona morte por Covid-19 no município.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: PM recupera bicicleta roubada e prende suspeito no bairro Boa Vista

Publicado

em

A Polícia Militar (PM) através do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), norte do Estado, prendeu na noite dessa quinta-feira, 26, um homem de 32 anos acusado de roubar a bicicleta de um menor de 15 anos no Bairro Boa Vista em Augustinópolis.

O pai do menor ligou para a PM e relatou que o homem havia roubado a bicicleta de seu filho que se encontrava estacionada em frente a sua residência naquele setor.
Ainda segundo o pai da criança, seu filho chegou a seguir o autor, mas, acabou sendo ameaçado de morte e resolveu comunicar o caso ao pai.

Para não ser contido, o homem ainda tentou fugir deixando para trás a bicicleta, mas, acabou sendo preso pela PM quando tentava se esconder em um bar. O indivíduo e o objeto do roubo foram apresentados na Central de Flagrantes para as devidas providências.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Sr. Quincas morre aos 97 anos

Publicado

em

Faleceu na sexta, 27, um dos pecuaristas mais respeitados de Araguatins, no Bico do Papagaio, Joaquim José de Araújo, mais conhecido como Sr. Quincas. Ele faleceu de causas naturais aos 97 anos.

O velório está acontecendo em sua residência, na Avenida Siqueira Campo, 475, no centro da cidade.

O sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal.

Continue lendo
publicidade Bronze