A prefeita de Xambioá, no Bico do Papagaio, Patrícia Evelin (MDB), desabafou ao jornalista Cleber Toledo, quando questionada sobre as denúncias feitas pelos vereadores de oposição junto ao Ministério Público (MP) e a reclamação de arquivamento de um pedido de abertura de CPI.

“O papel do vereador é fiscalizar, apesar de que o intuito dele não é este”, disparou a gestora sem entrar em detalhes de qual seria esse real intuito.

Patrícia ainda disse, “Desde o início do mandato eles querem denegrir a minha imagem. Sempre querendo que meu nome caia. É porque estou inaugurando obras. Na realidade é intriga da oposição. Com combustível, peças, a gente gasta muito menos do que as gestões anteriores. A gente faz tudo para cortar gastos”, afirmou.

A gestora comentou ainda que toda semana a oposição tem levantado algo para apresentar ao MPE, mas que “nunca virou” uma denúncia, por não conterem fatos concretos, apenas suposições infundadas.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.