- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 26 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Grande templo central da AD realiza primeiro culto e recebe mais de 1,5 mil fiéis

Mais Lidas

O primeiro culto realizado no grande templo central da Assembléia de Deus, Ministério da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA) debaixo da cobertura metálica concluída na última sexta-feira, 29, aconteceu na noite deste domingo, 01 de julho e contou com cerca de quase 2 mil pessoas.

O evento reuniu integrantes da comunidade em geral incluindo lideranças políticas, autoridades civis e militares, pastores e membros das denominações da cidade e região incluindo vinte e seis igrejas pertencente a 4ª área administrativa da CIADSETA também compareceram acompanhados da família e caravanas.

O anfitrião e supervisor da 4ª área administrativa da Convenção na região conhecida por Bico do Papagaio, pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, recebeu os convidados com muita alegria e emoção pela realização do culto dentro do maior templo da Assembleia de Deus no Estado do Tocantins, um projeto de proporção gigantesca em relação os recursos financeiras que vem sendo empregados na construção através de ofertas, campanhas e mão de obra por parte dos fiéis.

Às 07 da noite o co-pastor da igreja, Deuramar Ribeiro Leite iniciou o trabalho. A entrada dos pastores e esposas da 4ª área acompanhando o pastor presidente da CIADSETA Pedro Lima Santos e o ministrante da noite pastor Napoleão Falcão membro da convenção SETA e atualmente residindo em João Pessoa (PB) ocorreu junto com as bandeiras do Brasil, Tocantins, Convenção e da Igreja momento em que era narrado um breve histórico pela organizadora da entrada, Alcinéia Almeida Oliveira e em seguida uma apresentação por um grupo de irmãos e irmãs da igreja local.

Ao receber das mãos do co-pastor a direção do trabalho, pastor Ribamar acompanhado de sua esposa missionária Maria do Socorro Silva externou seus agradecimentos pela presença de todos, falou sobre da alegria em ver o templo lotado como resposta de Deus em cumprir um dos seus maiores sonhos, ver a construção do templo concluída. Na sequência, pastor Pedro Lima Santos presidente da CIADSETA deu continuidade aos trabalhos.

Os louvores contou com a participação da orquestra Som do Evangelho, coral Harmonia Celeste, cantores local e da cantora Janeide da cidade de Palmas-TO. Pastor Lucas Pereira Barros, presidente da AD em Sítio Novo-TO e secretário da 4ª área falou em nome dos pastores ali presentes. Na ministração da Palavra de Deus, pastor Napoleão Falcão com base em Apocalipse 12.1, falou dos privilégios e promessas que o cristão tem recebido de Deus, enfatizando a história do povo hebreu quando caminhou durante 40 anos no deserto e que durante o trajeto Deus supriu todas as necessidades daquela gente. “Ele é o mesmo que cuida de mim e de você”, afirmou pastor Napoleão durante o sermão.

Após a mensagem onde várias pessoas vieram a frente receber oração algumas reconciliando outras fazendo sua decisão a Cristo, pastor Pedro Lima Santos realizou a distribuição da Santa Ceia do Senhor a todos os membros que ali compareceram.

O encerramento ficou por conta do pastor Ribamar, que mais uma vez de todo coração agradeceu a todos pela presença e afirmou: “o grande templo que depois de concluído acomodará mais de 7 mil pessoas é um sonho que a cada dia torna se realidade e que beneficiará toda a comunidade de Araguatins, região, bem como eventos convencionais que envolvem em sua maioria pessoas de todo o Brasil”. Frisou também que em julho de 2014 a igreja local estará recebendo mais uma convenção que envolverá pessoas de todo o país.

Antes dos trabalhos realizados no templo, pastor Pedro Lima Santos juntamente com o pastor Ribamar e comitiva foram recebidos às 02 horas da tarde no trevo do povoado Transaraguaia por uma carreata composta por mais de 90 veículos quando os mesmos vinham de uma visita a AD em Macaúba. (ASCOM AD-Araguatins)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

3 Comentários

  1. Quero parabenizar aos servos de Deus os pastores Pedro Lima e Pastor José de Ribamar, homem simples e abençoado, por Deus, pois tem feito muita história em Araguatins e a todos que contribuem por dias melhores neste plano chamado Terra. Parabéns!!!!!

  2. Uma vergonha os rumos que a Ass. de Deus ministerio do SETA comandada pelo mercenário Pedro Lima e seus filhos tem tomado. Fazer caravana de intuito politico, copiando o governo pagão que mostram o seu prestigio através de números, numa clara e demonstrada intensão de usar os crentes como curral eleitoral, com isso veio ordenar vários irmãos humildes uns deles até sem requisitos, mas na realidade foram usados como manobras pelo mercenário Pedro lima com intuito de chegar a Assembleia Legislativa. Nos do site desmascaradospelaverdade, fomos com certeza uma ferramenta para destituir e intitulado pastor que tem como meta negocias as coisas de Deus. Graças ao bom Deus foi retirado vergonhosamente da liderança da CIADSETA.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias