- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 30 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Bonifácio diz que decisão judicial não se discute e que se assumir no Senado Marcelo será bem vindo

Mais Lidas

O líder da bancada governista na Assembléia, deputado José Bonifácio (PR), comentou na manhã desta quarta-feira, 4, a decisão do STF que  deu provimento ao recurso de Marcelo Miranda e que abre caminho para o ex-governador tomar posse no Senado .

Bonifácio disse que decisão judicial não se discute e declarou que se o ex-governador Marcelo Miranda assumir a vaga no Senado será bem vindo. “Se ele assumir será bem vindo. Decisão judicial ninguém discute, é claro que mexe com toda política no Tocantins, mas decisão judicial não se discute”, afirmou o deputado.

O líder governista disse acreditar que a decisão ainda pode ser modificada pelo pleno do STF. “O Pleno ainda pode mudar isso, vamos esperar. É claro que a justiça pode mudar tudo”, disse o deputado, que completou dizendo que acredita que se Marcelo assumir a vaga fará um trabalho conjunto com o senador João Ribeiro pelo bem do Estado.

“Sempre os senadores se juntam para trabalhar em beneficio de seus estados. Então acredito que será assim se ele assumir”, concluiu Bonifácio. (Roberta Tum)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

5 Comentários

  1. Vamos acabar com esse paradigma que decisão judicial não se discute! Discute sim! Ouvimos e vemos nos noticiários os magistrados envolvidos em escândalos cada vez mais cabeludos; Onde há dinheiro e poder envolvido, há meios dos inescrepulosos conseguirem o que querem; os poderosos que surrupiam o dinheiro do povo são tratados e vistos como REIS. Fazem fortuna com a grana do povo e ainda são vistos e aclamados pela população como os SALVADORES da pátria. Que devolvam toda a grana desviada e apliquem na SAUDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA, lugares estes aonde os recursos são desviados assustadoramente.

  2. Como disse o deputado o senador será bem vindo, como sempre foi um cidadão humilde, humano, atencioso e com certeza fará um bom trabalho no senado federal pelo Tocantins. Agora tocantins nós temos que largar com essa mania que tudo é manipulado. Não é possível que um ministro do supremo federal deixaria sua intelectualidade ser levada por dinheiro, temos que aprender confiar e acreditar nas autoridades competentes e deixar de está prejugando as pessoas sem nenhum embasamento.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias