- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 30 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ANGICO: Câmara homenageia mulheres do município

Mais Lidas

A Câmara Municipal de Angico, em parceria com o CRAS – Centro de Referência da Assistência Social realizaram na segunda-feira, 8, uma solenidade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A organização do evento percorreu antecipadamente todo o município e a população de cada setor, elegeu a mulher destaque de cada localidade, sendo eleitas as representantes: Amanda Anjos, Raimunda Alves, Benedita Cardoso, Maria da Solidade, Terezinha Soares, Elenice Tavares, Maria de Jesus, Irene Pereira, Maria Aparecida, Rubervânia Soares e Terezinha Honorato.

As mulheres representantes receberam as homenagens das autoridades presentes. Além dos vereadores, participaram do evento, a vice-prefeita Regiane, a primeira dama, Raimunda Gomes, o prefeito Deusdete (Nego D’água) e o deputado Raimundo Moreira.

O presidente da Câmara, Ivaldo Barros de Oliveira, falou da importância do dia para as mulheres, disse que é uma data muito importante, e que a mulher tem conseguido o seu espaço na sociedade e parabenizou todas as mulheres de Angico. O prefeito Nego D’água também parabenizou todas as mulheres, dizendo que está muito feliz e que a mulher é um ser muito especial dentro da sociedade e precisa ser lembrada todos os dias.

O deputado Raimundo Moreira, fez sua homenagem, dizendo que a mulher é um ser criado por Deus e que vem se destacando a cada dia no contexto social. A mulher tem uma importância muito grande no crescimento da sociedade em todos os aspectos. Falou da importância que nós temos em homenagear aquela que todos os dias cuida da casa, dos filhos, de toda a família. Agradeceu a todas e pediu a Deus que abençoe todas as mulheres de Angico e do Tocantins. (José Lima)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

1 Comentário

  1. Foram ótimas as apresentações e também a iniciativa de lembrar e omenagear as mulheres destaque em exercício que caracterizou uma categoria ou profissão, na vedade, todas são merecedoras mas, esse evento teve um respaudo especial, porque demonstrou que a mulher está ocupando seus espaços, coisas que antes só eram exercidos pelos homens, contudo, diante de qualquer situação é a mulher a primeira intervenção dos problemas dos homens, sem falar de suas funções como domésticas e donas de casa.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias