- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 30 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Chefe do Estado Maior da PM realiza a entrega de computadores a 4ª CIPM

Mais Lidas

Sem título

O coronel Gilberto Nogueira da Costa, chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Tocantins, esteve na manhã desta quinta-feira, 27, no Quartel da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para uma visita e realizar a entrega de dez computadores a Unidade.

Inicialmente o coronel Nogueira se reuniu com os oficiais da área da 4ª CIPM no gabinete do Comando, onde apresentou algumas das ações que o Comando Geral da PM está desenvolvendo em benefício da instituição.

Sem título

Em seguida se reuniu com os demais militares no auditório do quartel onde frisou sobre diversos assuntos, entre eles, o concurso para soldado da PM. “Após a formatura dos trezentos soldados, o Comando Geral irá fazer a distribuição dos mesmos levando em conta vários fatores, entre eles, o índice populacional e criminal de cada cidade e a 4ª CIPM será uma delas, em razão de ser uma Unidade que geograficamente faz divisa com dois Estados, Pará e Maranhão e por ter uma quantidade maior de assentamentos”, disse ele.

Sem título

Quanto as manifestações democráticas que atualmente tem acontecido em todo Brasil, coronel Nogueira aproveitou para parabenizar ao Comando da Unidade na pessoa do major Sherlock Luís de Mesquita, pela brilhante atuação da Polícia Militar na manifestação pública que ocorreu na segunda-feira passada, 24, pelas principais ruas da cidade onde reuniu mais de 1,5 pessoas. A presença, aliada ao profissionalismo fez com que a PM fosse bem representada perante a comunidade por cada policial militar que buscou a manutenção e a preservação da ordem pública, tendo como resultado, nenhum registro de ocorrência.

Após os agradecimentos finais, coronel Nogueira realizou a entrega dos computadores à Unidade, entregando aos militares, 1º tenente PM Frank, Cmt do 3º Pelotão em Bela Vista; 1º tenente PM André, respondendo pelo Comando do 2º Pelotão Operacional em Augustinópolis e o 2º sargento PM Edimar, representando a sede da OPM.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

7 Comentários

  1. Isto é muito bom, afinal aparelhamento das forças de segurança é fundamental. Só faltou entreguar o sistema interligado com a rede internacional de comunicação e o que seria bom ate demais, a instalãção de cameras de monitoramento em pontos da cidade e com a central no quartal da nossa militar.

  2. que bom todo que é bom só engrandece é assim que nós ARGUATINENESE QUREMOS UMA POLICIA COMPETENTE ,ONESTA TRABALHADORA que se preocupa com o bem estar da populaçaõ e não policiais que abusa de atoridade as vezes persegue as pessoas onesta e é amigo de outras de má indole

  3. Não quero ser mal interpretado, mais na SEDUC, com a entrega de notebook para os professores esse desktop que esta na foto estão sobrando, nenhum funcionário quer velo encima da sua mesa. Eles estão sendo devolvido para o Almoxarifado Central da SEDUC em Palmas

  4. Caro Vereador, quem parece totalmente incompetente e analfabeto é o Sr. que não conhece a policia que protege você e sua família, para o seu conhecimento a policia militar do tocantins tem em seu efetivo mais de 50% formados em curso superior e funciona dentro da instituição toda uma estrutura que necessita de computares, lógico que já têm alguns, mas não suficientes. Se a policia fosse incompetente não precisava nem de armas nem de carros….
    Na verdade a sociedade está em constante mudança e aperfeiçoamento. O Sr. como vereador que diz ser precisa se informar direito das coisas antes de sair falando asneira. Vai ver Sr. está pensando que todos são iguais ao Sr. Só para terminar, a instituição Policia militar é uma instituição séria, não podemos compará ao legislativo municipal, que por sua vez são taxados de ladrões e corruptos. Pronto falei!!!!! …..

  5. O vereador pode ter generalizado ,pois sabemos que tem policiais integro, onesto que cumpre seu papel de policial. MAS que tem policiais que abusa de autoridade disso eu tenho certeza pois sou vitimas de alguns deles e pior tenho até medo.so que hoje a sociedade mudou e sabe seus direitos e como cobrar, onde cobrar

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias