Connect with us

Bico do Papagaio

AGUIARNÓPOLIS: Adolescente de 17 anos morre após ser esmagado por caminhão

Publicado

em

Um adolescente de 17 anos morreu após ser esmagado por caminhão no posto fiscal de Aguiarnópolis, na região do Bico do Papagaio. Ian Ferreira Marquinho de Souza estaria dormindo embaixo do veículo e foi atropelado quando o caminhoneiro decidiu seguir viagem no início da manhã desta sexta-feira (26).

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas que informam que o adolescente trabalha no local batendo pneus de caminhões – forma utilizada para encontrar pneus furados. O jovem foi visto por volta das 5h10 tomando um café e depois teria entrado embaixo de um caminhão prancha carregando um guindaste.

Pouco tempo depois, por volta de 5h50, o motorista do caminhão teria saído com o veículo sem saber da presença da vítima sob o veículo. O adolescente acabou sendo atropelado e arrastado por cerca de 10 metros. O corpo ficou esmagado.

A perícia esteve no local do acidente e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. A PM foi chamada e registrou a ocorrência, mas informou que não conseguiu localizar o motorista do caminhão. (G1)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

CARRASCO BONITO: Colisão entre motos mata dois

Publicado

em

No sábado, 31, um acidente de trânsito matou duas pessoas e deixou outras duas feridas, na rodovia TO-201, próximo ao povoado Vinte Mil, município de Carrasco Bonito, no Bico do Papagaio.

O sinistro ocorreu por volta das 22h, e envolveu duas motocicletas que colidiram de frente, matando os condutores, um de 40 anos e o outro de 31.

O passageiro de 51 anos teve fratura no joelho esquerdo, no crânio e escoriações nas pernas e braços o de 22 anos teve fratura exposta no joelho esquerdo e escoriações no rosto. Ambos foram levados para o Hospital Regional de Augustinópolis.

O local foi periciado e logo após os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Continue lendo

Bico do Papagaio

Corpo de homem é encontrado no Bico às margens da TO-010 com 37 perfurações

Publicado

em

O corpo de um homem de 27 anos foi encontrado na TO-010 no trecho entre Buriti e São Sebastião, no Bico do Papagaio, na noite de sábado, 31. A Polícia Militar informou que tinha sido chamada ao local, inicialmente, por causa de um acidente de trânsito. No local havia um carro e uma motocicleta batidos, mas quando analisaram a cena, os policiais perceberam que o rapaz tinha sido assassinado.

Em uma contagem inicial, a polícia constatou que o corpo tinha pelo menos 37 perfurações. Foram 30 na região do tórax e do abdômen, um no braço esquerdo e outros seis nas nádegas. Uma mulher, passageira da motocicleta, estava ferida e foi levada ao hospital. Por segurança, não foi informado em qual unidade de saúde ela está.


Ainda não está claro se o homem morto era o condutor da motocicleta ou do carro. A pessoa que conduzia o outro veículo não estava no local do acidente e ainda não foi localizada. A PM segue fazendo buscas na região.

O corpo foi para o Instituto Médico Legal de Tocantinópólis para identificação e necropsia. (G1)

Atualização: Diferente do que havíamos publicado, o crime aconteceu entre os municípios de Buriti e São Sebastião. A informação foi corrigida.

Continue lendo

Bico do Papagaio

RIACHINHO: Município recebe caminhão basculante destinado por Damaso

Publicado

em

Na sexta, 30, o deputado federal Osires Damaso (PSC), entregou seis caminhões basculantes para municípios do Tocantins, entre eles, Riachinho, no Bico do Papagaio. O veículo é um 275 CV no valor de R$ 322.250,00.

A entrega foi realizada na sede da Feira Agrotecnológica do Tocantins (Agrotins), em Palmas, por meio das “Ações de Desenvolvimento Regional para o Tocantins” da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) e teve a participação do presidente da companhia, Marcelo Moreira.

Além de Riachinho, os municípios de outras regiões do Tocantins, que recebem por meio de indicação de Damaso foram: Araguaçu, Bernardo Sayão, Campos Lindos, Guaraí e Presidente Kennedy.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze