- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ANÁNAS: Médica do caso Ângela pode ser afastada

Mais Lidas

Deve entrar em pauta hoje, na sessão da Câmara de Vereadores de Ananás, requerimento dos vereadores de oposição Anália Borges (PSDB) e Francisco Leite (PRB) que solicita o afastamento da médica Elenir de Sousa Costa denunciada por suposta negligência médica ao Conselho Regional de Medicina (CRM-TO). O requerimento havia sido apresentado ainda no mês de agosto na pauta da câmara, mas um vereador pediu a prorrogação da votação.

Segundo a família da dona de casa Ângela Maria Xavier de Sousa, 32 anos, que faleceu no dia 9 de agosto, ela foi vítima de suposta negligência médica. Ela estava grávida de oito meses e meio e esperava uma menina. Ainda de acordo com a família, a médica não teria assistido a paciente, internada no Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, naquele município, apesar dela sofrer de pressão alta e queixar-se de fortes dores na região abdominal.

De acordo com a irmã da vítima, Gleida Maria Xavier, a denúncia já foi encaminhada ao CRM, à Polícia Civil e ao Ministério Público de Saúde. (JT – Weberson Dias)

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
ANANÁS DISSE

Será a Câmara desta cidade, com a maioria dos vereadores sendo da situação, alguma coisa poderá acontecer a esta médica?Vamos esperar para ver>>>>>>>>>>

CIDADÃO ANANAENSE

Cabe a Câmara de Ananás analisar todo o processo cuidadosamente para que não haja injustiça, porque até agora nada foi comprovada contra a médica, se ela é culpada ou não, até porque cabe a justiça comum apurar os fatos e não a Câmara julgar uma pessoa sem provas. Foi um acontecimento lamentável,que todos nós sentimoo muito, mas que a justiça seja feita de forma correta.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias