- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ANANÁS: Prefeitura entrega na próxima terça-feira benefícios à estudantes

Mais Lidas

A Prefeitura de Ananás através da Secretária de Educação em convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) estará promovendo na próxima terça-feira, 28, as 8hs no Paço Municipal a entrega de uma série de benefícios aos alunos e professores da rede municipal de ensino.

Entre os benefícios estão 01 ônibus zero km, uniformes com kit escolar e mochilas, adquirido com recursos do Tesouro Municipal.

No ato da solenidade estarão presentes a prefeita, Raimunda Rosa, a vice-prefeita, Tia Nelza, a secretaria de Educação, Maria Mari, além de vereadores e outras autoridades.

- Publicidade -spot_img

3 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ananaense

Isso é mais uma prova de que Ananás está no rumo certo e que a Secretaria Municipal de Educação representada pela Senhora Maria Mary de Carvalho Alexandre está trabalhando para levar cada vez mais uma educação de qualidade. Quero aqui parabenizar a Prefeitura Raimunda Rosa juntamente com esse baluarte Wilson Saraiva e a Secretária de Educação pelo compromisso que sempre estiveram com Educação de Ananás.

José Augusto Dionízio

EDUCAÇÃO DE QUALIDADE NÃO SE QUANTIFICA – Não é apenas com recurso material que se denomina de boa qualidade a Educação, pois a entrega de Kit escolar e outros materiais é um ato de gestão e cumprimento de agenda entre o Ministério e municípios. Precisamos sonhar mais e mostrar para a sociedade os resultados alcançados na aprendizagem escolar, solicitando inclusive a participação da comunidade na melhoria do ensino aprendizagem como ferramenta indispensável para uma formação mais consciente e crítica na criança e no adolescente contemporâneos. Portanto, precisamos informar as razões do baixo indice de aprovação nos vestibulares, especialmente na UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS – UFT, sem perder de vista que de um universo de aproximadamente 130 concluintes do ensino médio ao ano, apenas aproximadamente 20 conseguem aprovação nos vestibulares, o que nos informa que a nossa educação de base ainda está a desejar e carecendo de menos solenidade e mais efetividade de fato. Não estou criticando alguém, apenas faço uma reflexão em razão de pesquisa e apontamentos colhidos na comunidade local, sabemos que a responsabilidade não é apenas do município e sim de todos, razão pela qual faço esse comentário na intenção de estar contribuindo para a melhoria da qualidade na educação. Ao comentar essa matéria, faço sem a intenção de provocar quem quer que seja, por isso coloco e assino o que escrevo, espero da mesma forma ser respeitado e comentado por pessoas inteligentes e não por anonimos a serviço de certos seguimentos da desinformação cultural. Obrigado a todos.

Minerim

Volei da roça….pra falar mais umas verdades pra esse critico Jose Augusto…que crituca de tudo um pouco…mas entao porque ele nao faz nada alem de criticar, porque ele se julga tao inteligente nao vai dar aulas de reforço pra ajudar essas ciranças passarem no vestibular?? sabem porque..e porque ele nao tem capacitaçao pra isso so sabe falar, e so olhar o jeito dele e ver, mas ele nao falow aqui q o municipio capacitou todos os professores da rece municipal, e tambem participa de programas extras de educaçao permanente bem como de melhoria educacional dos alunos….e tem uma quentinha..que inclusive seu correligionario Toim do PT, nao participou das capacitaçoes..realmente sao grandes exemplos..ne so sabem latir….mas todo mundo sabe q cachorro q late nao morde…kkkso fala e nao faz nada..o povo quer açao!! e isso a prefeita reimunda rosa ta fazendo de sobra….por isso ele ta tao doido…..

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias