- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 25 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ANANÁS: Wilson Saraiva critica postura da Valber e sugere falta de planejamento

POLÍTICA

Mais Lidas

Em Ananás o tempo voltou a fechar entre os irmãos Saraiva. Após uma trégua no início do primeiro turno da Eleição Suplementar, onde o ex-prefeito e sócio fundador da Associação Comunitária de Ananás (ACA), Wilson Saraiva, e seu irmão, o atual prefeito, Valber Saraiva, se uniram para apoiar o candidato da Coligação A Vez dos Tocantinenses, Vicentinho Alves (PR), e dar maioria de votos, o clima voltou a “azedar” entre os dois.

A situação esquentou com a saída de Valber da campanha de Vicentinho para apoiar Mauro Carlesse (PHS), da Coligação Governo de Atitude, neste segundo turno, que está com votação marcada para o próximo domingo, dia 24.

Sobre a mudança de lado de Valber, Wilson não polemizou a questão e não se manifestou publicamente sobre o fato. Mas aliados de Wilson, comentam que o presidente a ACA teria ficado indignado, por considerar falta de palavra do seu irmão prefeito.

No final de semana, Wilson resolveu abertamente, por meio das redes sociais, criticar Valber. O motivo seria a ausência que ação da Prefeitura Municipal na elabora e apoio a eventos populares do município, como carnaval, aniversário da cidade e agora a possibilidade de não fazer investimento na estrutura de praia. “Prefeito nenhum pode ficar esperando que governador resolva seus problemas. A pessoa tem que ter planejamento, projetos e capacidade de execução. A incompetência de alguns gestores jamais será substituída por ação de Governo Estadual ou Federal. Quando eu era secretário e a Raimunda Rosa, prefeita, a gente não tinha emenda parlamentar, nem ajuda de ninguém. Mas, a Praia, o Carnaval e o Aniversário da Cidade, nunca faltaram ou deixaram de acontecer”, comentou Wilson, em uma provocação direta a Valber.

Wilson continuou, “A gente se planejava e todo mês mandava para uma conta reservada um valor que pagava a realização dos eventos. Isso é planejamento. Agora para péssimo gestor, não há Governo que resolva. Fico muito triste”, finalizou.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias