- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 23 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Araguatinense dá vexame em jantar do SINDIFISCAL

Mais Lidas

Com menos de sessenta dias no cargo de secretário estadual da Fazenda o araguatinense Sandro Rogério já dá indícios da típica arrogância e prepotência que aflora em todo individuo que é alçado a um alto cargo público. Esses indícios já foram claramente vistos na última sexta-feira, 11, quando os auditores fiscais filiados ao SINDIFISCAL levaram um “Bolo” de Sandro Rogério em um jantar de boas-vindas oferecido pelo profissionais da categoria no restaurante Cabana do Lago em homenagem à Rogério.

O convite para o evento deixava claro os objetivos: “O Sindifiscal-TO – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual tem a honra de convidá-lo (a) para o jantar em recepção de boas-vindas ao Secretário da Fazenda, Sandro Rogério, e homenagem ao ex-Secretário Marcelo Olímpio”.

Para receber as homenagens que seria para ele, Sandro enviou o subsecretário João Abadio para representá-lo. O também ex-prefeito de Pequizeiro, meio sem jeito, recebeu a placa que seria para seu superior, inclusive, dela constava o nome de Sandro.

Com a ausência do secretário da Fazenda, todo o brilho da noite ficou sobre o outro homenageado, o ex-secretário da Fazenda Marcelo Olímpio.

Marcelo é quase que idolatrado pelos agentes e auditores fiscais. A ele são atribuídas as maiores conquistas da categoria nas gestões de Marcelo Miranda (PMDB) e Carlos Gaguim (PMDB).

Ele foi subsecretário de Dorival Roriz. Com o falecimento de Roriz, em janeiro de 2009, Marcelo assumiu o posto maior da Sefaz.

A ausência do atual secretário, além de ter sido entendida como deselegante, atrapalha uma aproximação dos auditores com o governo Siqueira Campos, com quem a categoria tem uma certa “precaução” em virtude dos conflitos ocorridos nas administrações passadas do atual governador.

Há entre os servidores do Fisco quem defende que a ausência de Sandro Rogério foi de “caso pensado” e “missa encomendada”, ou seja, resultado de determinações superiores. (Com informações do Portal CT)

- Publicidade -spot_img

19 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
19 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
JEAN CARLOS BERZONNI -PALMAS

SIQUEIRA, EXONERE ESTE PREPOTENTE!

É, COMO DIZEM: O CARGO JÁ LHE SUBIU À CABEÇA!

É BOM QUE SIQUEIRA, CORTE LOGO A CABEÇA DESTE BOÇAL.

maria de jesus

QUEM NUNCA COMEU MEL,QUANDO COME SE LAMBUZA,ESSE SANDRO ROGERIO SEMPRE FOI BOSSAL,VCS NÂO O CONHECEM?

WADSON

QUE EXONERAR NEU ZÉ MANÉ, SE ELE FEZ ISSO É POR QUE RECEBEU ORDENS.

ESSE DAI É DA ESCOLA DO VELHO SIQUERIDO E WAGNER PRAXEDES.

APRENDEU BEM, ÓTIMO ALUNO, PRIMEIRO DA CLASSE.

ARAGUATINS

É BRINCADEIRA, ACUSTUMARMA A DAR BOLO, PRESENTE ETC EM TROCA DE FAVORES.
´PODEM IR SE ADEQUANDO QUE ROGÉRIO É TÉCNICO, COMPETENTE E PROFISSIONAL E NÃO IRÁ A ESSAS FESTAS DE FAVORES E PEDIDOS SEM FUNDAMENTOS.

HOJE DÃO BOLO E AMANHÃO ENTRAM EM GREVE E DÃO O BOLO.

FARIA A MESMA COISA

Prudente

Para acompanhar o Siqueira Campos tem que se espelhar nele.

Doido por mudança nessa merda

pra mim são todos uns ladrões de primeira categoria de pesos iguais… iguais aos deputados só aprovam aumentos pra eles, enquanto o trabalhador ganha um misero salario… pra mim vão todos a merda.

Banzeiro

ROGERIO BOA PESSOA. QUEIRAM POUPAR O RAPAZ DE PALAVRAS DESAGRADAVEIS. POIS A COISA MAIS COMUM É AUTORIDADES QUE TEM COMPROMISSO DIVERSOS, ENVIAR ALGUEM PARA REPRESENTÁ-LOS. ISTO ACONTECE EM TODOS OS LUGARES DO MUNDO. O PIOR (QUE SERIA IRRESPONSAVEL) SE ELE NEM REPRESENTANTE TIVESSE ENVIADO.

Araguatins

nossa qtos comentarios bobos, então quer dizer que para onde for convidado sera obrigado a ir. Ele é uma otima pessoa e gosto dele de montão

Gilberto

Se queriam a presença dele, se a homenagem estivesse direcionada exclusivamente a ele, seria de certa forma criticável. Mas, como diz a matéria, a homenagem também se estendia ao Ex Secretário Marcelo Olimpo,que 2ª informações, fez um bom trabalho frente a secretaria e tem e um bom relacionamento com a classe. Com base nisso, em meu singelo ponto de vista, este convite foi uma “AFRONTO” a Rogério, e não uma homenagem. Ora!!! Se realmente queriam o homenagea-lo, pq não prepararam algo exclusivo a ele? Colocar frente a frente, afrontando, um ex secretário e o atual secretário nao deixa de ser uma pressão e uma situação delicada que não deixa de ser nada desagradável.

Ricardo Santos

É Siquerido, na verdade tem que procura um meio de asselerar a máquina; a msm se encontra em uma velocidade abaixo no normal. Quanto mais se procura uma solução para o Estado, a coisa fica é mais precaria.
Se cuida Velho Siqueira com o teu povo (secretariados).

Paulo Mendes

Para reforçar o que disse o doido por mudança nessa merda quero dizer que o melhor que o povo brasileiro deveria fazer era não sair de casa ára votar pra esses politicos ladrões que só querem saber de aumentar o salario deles e para aumentar o minino eles passam dias brigando entre si para ver quem dá mas pelo voto a quem interessa, enquanto pra aumentar o salario deles é votado em poucas horas e não é 35,00 reais só não é 10.000,00 até mais.Aqui fica meu protesto.

aristo

quem conheci o sandro tem certeza que isso nao e bem assim a informaçao chega de forma errada ele e gente boa e sabe onde sua mao alcança um abraço sandro

soneto

Amgos desse blog, nunca vi tanta besteira escrita, e o que é pior, com erros ortográfico impressionante, sinceramente, o dono deste veículo poderia ter mais cuidados ao publicá-los, já que a maioria dos comentaristas são de pessoas com extrema dificuldade na escrita, ou seja, analfabetos funcional.

shujharonomuro ebheidaro nakombi

ESTE TAL DE SONETO OU É UM GRANDE GOZADOR OU É MESMO ANALFABETO FUNCIONAL.

CRITICOU AS PESSOAS QUE ESCREVEM, COMETENDO ERROS CRASSOS, SENDO QUE ELE MESMO NESTE PEQUENO TEXTO COMETEU VÁRIOS.

ERROS ORTOGRÁFICO- ortográficos
MAIS CUIDADOS: cuidado
ANALFABETOS FUNCIONAL: analfabetos funcionais.

ALÉM DISSO, NÃO COLOCOU PONTUAÇÕES E COMETEU VÁRIOS OUTROS ERROS GRITANTES.

Soneto; não se meta a criticar ninguém. Primeiramente, escreva corretamente.

LUIZ

Cada um sabe aonde o sapato aperta… é fácil denegrir a imagem dos outros e atira-lhe pedras. Fico perplexo com certos tipos de informações quando são feitas para afetar a dignidade das pessoas, a matéria tá parecendo até algo pessoal. Por isso não devemos levar em conta tudo que lemos, devemos ter sempre nosso ponto de vista. Se ele não foi ao tal jantar, com certeza teve seus motivos. O jornal deveria primeiro consultá-lo pra jogar uma matéria tal forte na mídia. Ler algo assim é algo perigoso para quem tá lendo, pois nem todos entendem e sabem discenir certos CONTÉUDOS informativos.

Djacy

HUM QUE COISA NÉ

SKENTHARO OBHULLE

BACANA NÉ?

O RAPAZ JÁ ESTÁ SE SENTINDO MINISTRO DA FAZENDA.

ARAGUAS TÁ PODENO MERMO NÉ?

SE NÃO FOI É PORQUE NÃO QUERIA SE ENCONTRAR COM O EX-SECRETÁRIO, QUE É ENDEUZADO PELA CLASSE DOS FISCAIS.

PODERIA TER IDO, CUMPRIMENTADO O EX E FICADO NA SUA.

NÃO FOI E ACABOU DESAGRADANDO OS FISCAIS.

iSTO NÃO CAIU BEM.

UM SECRETÁRIO DEVE SER POPULAR, ANDAR DE CHINELÃO NOS FINAIS DE SEMANA, FAZER CAMINHADAS EM VOLTA DO PALÁCIO, ETC.

E PORQUE DE VEZ EM QUANDO NÃO TOMAR UMAS E OUTRAS EM UM BOTECO BEM RALÉ, COMENDO TORRESMO E OUTRAS PORCARIAS? ISTO CAI MUITO BEM, MENOS PARA O ESTÔMAGO É CLARO. DEPOIS É SÓ TOMAR UM ENO GUARANÁ E FICA TUDO RESOLVIDO.
NINGUÉM DEVE DAR DEMONSTRAÇÃO DE INATINGÍVEL OU DE QUE É SUPERIOR.

NADA DISSO! A PESSOA TEM QUE SER SIMPLES, BRINCAR COM CRIANÇAS NO MEIO DA RUA, CUMPRIMENTAR TODO MUNDO, ELOGIAR O CACHORRINHO DAS MADAMES E DAS GATINHAS, ETC. É CLARO QUE UM REI, IMPERADOR, PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, CHINA, JAPÃO, ETC, NÃO PODEM FAZER ISSO.

UM SIMPLES SECRETÁRIO DE ESTADO DEVE SER ACESSÍVEL, PORQUE O CARGO, CÁ ENTRE NÓS, É BEM MODESTO.

SIQUEIRA NÃO DEVE TER GOSTADO NADA DISSO. O RAPAZ DEVE TER LEVADO UMA MERECIDA E BOA REPRIMENDA. TE CUIDA MANÉ!

ricardomotos

q coiza feia nem paresi ser filho do seu antonio q era HOMEN DE MAIS VER SI MUDA RAPAIS VC TEM Q TER CONPROMISO

Mauro

Parabéns a todos que postaram seus comentários e até recados. Foi tão bom, que lendo os mesmos, aprendemos um pouquinho a mais com cada um com bôa ou má ortografia, erros de concordãncia verbal e nominal. É assim mesmo, cada um tem um tipo e tamanho de conhecimento e deve ser respeitado. Permitam-me só um pequeno exemplo ” Nós da cidade, o que faríamos sem os da roça?” “Leite, carne, grãos, hortaliças, etc.” Agora, leiam o meu comentário: O jornal iniciou a guerra noticiando “Vexame” ou seja, julgou algo que não sabia, não tinha certeza, pois o que foi que o impediu de ir? Vexame, talvez fosse, se ninguém tivesse comparecido, no entanto foi representado pelo Sr. João Abadio, este eu conheço, gostei muitíssimo do seu modo respeitoso com as pessoas. Quem sabe o sindicato faça um jantar exclusivo a ele, talvez ele tenha razões de sobra para não ter comparecido, não é mesmo? Se fosse você, o que faria? Cada um de nós tem uma atitude e deve ser respeitada. Cada cabeça é um mundo, ainda mais neste campo de politica. Se o Sr. secretário agiu com maldade, sua consciência acusará, e ele sabe, como nós sabemos, que, “Colhemos o que plantamos”. Aproveito a oportunidade para dizer-lhes que como funcionário público, não acreditei que o atual governo fosse respeitar nossas conquistas, fiquei preocupado, pois somos pais de familias, no entanto até agora, tudo está dentro da normalidade, graças a DEUS. Aos críticos de plantão, desculpem-me também pelos meus erros ortográficos e outros.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias