- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 01 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Osvaldo Reis critica golpe dentro do PMDB

Mais Lidas

O ex-deputado federal e ex-presidente regional do PMDB Osvaldo Reis, em entrevista exclusiva ao CT, endureceu o tom das críticas ao grupo liderado pelo deputado federal Júnior Coimbra (PMDB), que conseguiu, nessa segunda-feira, 14, a assinatura de 70% dos membros do diretório regional em favor da dissolução do diretório regional do partido, com a consequente destituição de Reis do cargo de presidente.

“Ele [Júnior Coimbra] está se juntando com um governador cassado [Marcelo Miranda] e com um governador derrotado [Carlos Henrique Gaguim] para naturalmente negociar o partido. Nós fomos eleitos três vezes pelo voto interno dos companheiros. Quando assumimos, o PMDB tinha oito prefeitos e agora tem 38, temos 215 vereadores. Então, em vez deles atuarem como bombeiros, apagando os incêndios, as fissuras internas, estão atuando como incendiários, botando fogo em tudo”, disparou Osvaldo Reis.

Reis disse estar decepcionado com a atitude do grupo peemedebista e não mediu críticas ao ex-governador Carlos Gaguim, cuja reeleição ele apoiou nas eleições do ano passado. “Ao invés de tomarem o partido dessa forma, Gaguim deveria procurar os prefeitos e pedir desculpas, pelos convênios que ele assinou e não cumpriu. Ele deveria dizer ‘olha, meus prefeitos, me desculpem, que eu assinei o convênio dos bloquetes e não trouxe; que eu prometi trazer as bicicletas e não trouxe; prometi fazer as clínicas da mulher e não fiz’. Ele deixou os prefeitos em situação delicada, e agora fica por aí, como se nada tivesse acontecido”, disparou.

Osvaldo Reis revelou que muitos membros do partido assinaram o documento pela extinção do diretório “quase forçados” e protestou contra o argumento de que a presidência do PMDB deva ficar com parlamentares que têm mandato. “É tudo conversa fiada. Eles estão jogando pedra na lua e querendo implantar uma ditadura. Mas nas eleições que eles convocarem eu vou disputar”, garantiu.

O ex-deputado federal disse ainda que recebeu telefonemas de apoio de colegas de partido. “Conversei com os companheiros Leomar [Quintanilha] e [Moisés] Avelino”, finalizou.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

7 Comentários

  1. É bichão, ta bom msm dos teus correligionários fazer igual fizeram com o velho siqueira (em épocas). Os Mirandas ispulsaram o velho siqueira, botou pra correr do Estado. O turma da nova geração chegou, voltou só o velho siquerido e o morerido.

    E quando chega, tomar conta de tudo msm; assim. O velho siquerido tá veaco, medo de dare uma escorregado e ser pego novamente.kkkkk….

    Estou torcendo pro Jr Coimbra,chutar o pau-da-barraca e botar esse velho sarneto pra correr.

  2. É botinada pra todo lado. Em véspera de campanha a 1ª butinada foi da sua esposa; bloqueou todos o seus bens. Essa botina aí foi o pontapé inicial, ogora essa botina ATUAL do turma do PMDB, vai chegar lá em São Sebastião sem que precisem de um veículo; vai mesmo é voando.kkkkkk….

  3. reflita um pouco sr osvaldo reis, será que pensou antes
    de destituir o diretório dp PMDB de Araguatins, será que vc não está só pagando o que fez com os menbros do diretório de araguatins antes da campanha
    para prefeito, abra o olho e não reclame, a justiça pode esta sendo justa.

  4. todos nós acompanhos a situação politica das três esferas, em razão disso, que muitas prefeituras do nosso estado estão qubradas,
    por falta de compromissos dos nossos representantes politicos,pois na verdade eles não estão preocupados com ningem, só com eles mesmo, é troca de partido, cader lei da fidelidade partidária? por que não punem esses mal feitores da politica, quando é para receber o votos dos eleitores são tantas as promessas, até mesmo o céu e alua são presas faceis de se arrumar, todos são politicos profissionais não estão nem ai com associadeda, passou os discursos a cabou a verdade.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias