- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 17 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Acuado na região do Barreiro homem é preso após roubar jóias no centro

Mais Lidas

Na tarde desta quinta-feira, 12, por volta das 15h30 a guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante, o motorista João Evangelista de Assunção, de 37 anos, residente em Marabá-PA.  A prisão aconteceu nas proximidades do povoado Canto do Barreiro município de Araguatins durante fuga do autor, após o roubo de cerca de R$ 35 mil reais em jóias de um vendedor da cidade de Imperatriz-MA.

Segundo a vítima José Galvão Oliveira, quando passava pelo centro de Araguatins foi abordado por dois indivíduos em uma moto Titan Honda CG 125 ES Placa OFJ-6811, que após lesionarem-lhe a cabeça com uma coronhada de revólver, subtraíram uma bolsa contendo várias jóias avaliadas em R$ 35 mil reais.

Durante as diligências a PM localizou os dois indivíduos que deixavam a cidade fugindo por uma estrada vicinal em sentido ao povoado Centro do Barreiro. Nas proximidades do córrego Riachinho os autores caíram da moto e adentraram em um matagal. Com apoio do Comando do Policiamento Urbano (CPU) e demais reforço, os policiais continuaram a perseguição e após troca de tiros foi realizada a detenção de João Evangelista.

Depois de medicado por causa dos ferimentos causados pela queda durante a fuga, o detento foi levado para o Hospital Municipal, em seguida conduzido até a Delegacia de Polícia para prestar informações quanto ao outro indivíduo, que conseguiu fugir levando as jóias e a arma usada no crime.  A moto também foi levada para a Delegacia. (ASCOM/PMTO)

- Publicidade -spot_img

16 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
16 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Eu

Cade a foto desse meliante de alta periculosidade ????????????

EXemplar

Kd a foto dos larápios? Sr° Galvão é muuuito educado não merecia isso jamais, muito bem visto pela sociedade. CADEIA NELES!

Araguatins

Quero parabenizar o brilhante trabalho da policia militar e a policia civil de Araguatins, por mais uma de tantas atuaçoes com tanto afinco e profissionalismo que demonstra q a sociedade araguatinense está bem servida de profissinais compentes q merecem mais do q medalhas, merecem todo nosso respeito. Srº Galvão todos q somos seus amigos, estavamos e continuamos orando por vc, e nós sabemos q o srº não merecia esta atitude covarde.

DeOlho

JA ESTÃO NA CADEIA OS BANDIDO SO FALTA IR LA PRA TIRA AS FOTOS DELES. UM DELES MORA PERTO DO NAIR DUARTE TRABALHA NO ARMAZEM PARAIBA ELE QUE FOI O MERTO DO ROUBO…

linda toda

kd a foto desses vagabundos,cola quente no cu deles.

lourinda matos

eles sao muito burros nao deviam ter feito isso . devem ir para a prisão de acordo com a pena que a justiça vai determinar , mas acho que eles vao fazer so um serviço comunitario porque do jeito que araguatins nao ta se desenvolvendo .

dixa os homem trabalha

deixa os homens trabalhar em paz ……

Sisi

Parabéns polícia militar pelo brilhante trabalho.

Araguatins

É dever e obrigação da justiça publicar a fotos dos outros dois bandidos, ladrões, a sociedade tem op direito de ver a fotos desses larapios, para q possamos nos esquivar deste tipo de gente.

rua bartolomeu

Trabalhava no paraiba, lugar de ladrão e onde ele está agora, bom para ele, esse vagabundo terá um bom tempo para pensar e refletir na burrice q ele fez, ops ofendi o animalzinho.

Araguatins

Falta a foto do poderoso chefão da quadrilha, estamos aguardando.

caxixa

Parabéns as Polícias Civil e Militar pelo belo trabalho! Tem mesmo que tirar estes bandidos de circulação.

Parabéns e continuem assim. Esperamos mais energia e pronta respostas aos criminosos: botem todos na cadeia!

justiça

eu acho que e melhor nao preder esses ladroes pq na proxima semana ja estao na rua, como todos que entra pq com essa juiza e assim pra peor,os estrupadores y asaltantes y secuestradores que ja estao na rua que justiça e essa de araguatins, que pena pq uma cidade tao bonita e muita gente de coraçao puro , juiza ver se dessa veiz faiz as coisas certa ………………

Jose Galvão Oliveira

Em primeiro lugar quero agradecer a Deus, segundo lugar quero agradecer a policia militar a policia civil de Araguatins pela bravura que foram prender os três bandidos que me assaltaram. Obrigado vcs foram 1000.
Tambem quero agradecer a população de Araguatins por ora por me nesse momento tao dificil que passei. Que Deus abençoe todos vcs. Os meus muito Obrigados.

Rodrigues

Esta reportagem não está completa…pois a policia militar prendeu um e a policia civil prendeu dois e este que estas na foto não se chama jõao evangelista e sim Helio este é o terceiro capturado pela policia civil,mas cade as fotos dos demais?

???SERÁ????

Inicialmente gostaria de parabenizar os guerreiros pelo sucesso na operação. Lamentar a mãe dos envolvidos, pois sei que não foi este o exemplo que ela lhes deu. Desejo recuperação a vítima. E por ultimo….. minha gente, vamos esgravatar estes meninos, pois tenho certeza que este não foi o único delito que eles comenteram. Não vamos tampar os olhos, simplesmente porque foram capturados, vamos investigar outros crimes que podem ter cometido ou participado. Abram o olho.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias