- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 06 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Colégio Leônidas promove palestra sobre automutilação e suicídio

EDUCAÇÃO

Mais Lidas

Diante da grande falta de perspectiva e da preocupante situação de que o jovens estão cada vez mais entediados e deprimidos, o Colégio Estadual Leônidas  Gonçalves Duarte promoveu  na semana passada uma palestra sobre suicídio e automutilação, trazendo uma mensagem de alerta e prevenção ao suicídio e automutilação ressaltando os valores à vida e a auto estima, além de um teatro retratando o tema.

A palestra foi ministrada em parceria pelos pastores  Ivan Gomes Carvalho e Iago Ramos Araújo, do Grupo Força Jovem Universal  que reafirmou  “ A automutilação não é a saída; o vazio é dentro do corpo e que deve-se ocupar a mente com atividades alegres e saudáveis.

O diretor da Unidade Escolar, professor Raul dos Santos Filho, ressaltou que a situação é preocupante e   considera primordial valorizar a vida e proporcionar aos docentes a oportunidade de momentos de conscientização sobre assuntos atuais e relevantes que irão contribuir para o desenvolvimento da cidadania, através de uma mente sadia e de  ações que contribuam para a plenitude da dignidade humana desses  jovens. (Ascom)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias