- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 18 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Debate e polemica na disputa pela reitoria do IFTO

Mais Lidas

Ontem quarta-feira, 10, foi dia de acalorado debate no IFTO – Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia, campus Araguatins. Francisco Nairton do Nascimento e Maria da Glória dos Santos Laia, protagonizaram o primeiro debate do processo eleitoral que escolherá o primeiro reitor eleito diretamente pelo voto da comunidade escolar, já que a atual reitora não foi votada e sim indicada pelo Ministério da Educação.

O debate aconteceu de forma tranqüila e contou a participação de praticamente todo corpo escolar, estudantes, professores e alunos. O ponto negativo do evento foi a constrangedora presença da Policia Federal no momento do debate. Difícil e quase inexplicável e compreender a solicitação da policia num evento que deveria transcorrer tranquilamente.

- Publicidade -spot_img

13 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
13 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Genis Dantas

TOMARA QUE ESSE NAIRTON PERCA, PORQUE ESSE CARA É DIFICIL DE DIALOGAR COM QUEM ESTÁ ABAIXO DELE NA HIERARQUIA.

egresso

araguatins esta de parabens!!! agora temos um instituto federal podemos ter certeza uqe muitos jovens que nao terim oportunidade de progredir na vida agora ,tem a oportunidade de ter um diploma de corso de nivel superior ,so qu e para reitor eu gostaria de ver o nome de CLEOFAN CARDOSO GUIMARAES,esse sim tem elevado o nome do IFTO desde o seu inicio quando ainda se chamava eafa!!!

Jose Mendes

Voê precisa conhecer melhor a Maria da Gloria, que e uma má gestora. Até condenada pelo TCU ela é. Na reeleição do CEFET Ouro preto ela teve apenas 154 votos dos alunos, menos de 10% do total. Precisa falar mais? Nairton na cabeça.

eu

ela e uma bruxa..

Geovanna

Se ela fosse tão má reitora assim o ministerio publico nã teria indicado ela !

RAIMUNDO SOUSA

O que o Ministério Público tem com a Professora Glória??? Quem indica reitores paraquedistas é o ministro da Educação. A professora Glória veio para o Tocantins após sua derrota em Minas Gerais!!!

Diogo Augusto

EU QUERO É QUE MARIA DA GLORIA GANHE…
O IFTO NEM CONHECE ESSE NAIRTON DIREITO…
TEMOS Q SEGUAR O Q JA TEMOS EM MAOS!

vamos la gente…foto 10
Nosso Ifto tem q ter Gloria!

Verdade

Quem conhece o Diretor do Campus araguatins? Podemos resumir em poucas palavras: incapaz! Aguardaremo as respostas nas urnas… e no TCU!!! O SENHOR TERÁ MUITO TEMPO PARA REFLETIR! ….

LUIS JOSE

a professora glória está se saindo muito mal nos debates. Ela vai voltar para Minas Gerais, de onde nunca deveria ter saído!

Pedro Ivo

Olha! Olha! Maria da Glória vai dar a glória para o Nairton! Vitória para o 12!

Eleitora consciente

Fala sério, só sendo muito cego prá não ver o que o Nairton construiu na primeira gestão como diretor, visite o Campus Araguatins e vc verá as melhorias feitas, para alunos, professores e no atendimento ao produtor rural. Já a Glória, tem 99% de rejeição do Campus Palmas, onde foi diretora, estranho né? Já o Nairton tem 99% de aprovação no Campus Araguatins. Se Palmas que conhece a Glória tão bem, rejeita sua gestão (além do Tribunal de Contas da União – TCU, que não aprovou a prestação de contas da mesma)porque nós votaríamos nela? Votamos no Nairton, que tem trabalho feito e mostra que é competente. Aliás, prá gente tá tudo bem, porque, se o Nairton ganhar teremos um reitor competente, e se ele perder, teremos um diretor competente, eleito duas vezes por sua comunidade e com mais 3 anos de mandato. E vcs, eleitores da Glória, podem ficar com ela.

milene wermuth

AGORA JÁ É NOSSO REITOR GALERA,NAIRTON E TODOS OS QUE ACREDITARAM NA DEMOCRACIA,VERDADE,COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO E AUTONOMIA DOS CAMPIS!!!

Fabiana Alves

Se ela fosse uma boa reitora teria ganhado…

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias