- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 04 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Dono de pousada é detido por posse ilegal de arma

Mais Lidas

José Carlos Pereira, conhecido por “Carlinho da Peixaria”, 44 anos, proprietário da Pousada e Peixaria  Beira Rio comerciante e residente em Araguatins, foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil local na manhã desta terça-feira, 19, por posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações da Polícia Militar, Patrulha Bancária (PABAN) que efetuou a detenção de Carlinho, a mesma estava realizando um patrulhamento quando avistou o veículo, D20 Custon, cor branca, Placa KCL 7322 de Araguatins, estacionado na área destinado aos deficientes físicos pertencentes a agência do Banco do Brasil.

Ao localizar Carlinho proprietário e condutor do veículo, a PM realizou uma busca no interior do carro, e localizou debaixo do banco do motorista, o revólver marca Taurus, calibre 22 com 17 cartuchos intactos, sendo que 06 deles estavam na arma pronto para serem disparados.

Na Delegacia, o mesmo foi entregue juntamente com a arma e munições ao plantonista para as providências necessárias. (Assessoria de comunicação 4º CIPM)

- Publicidade -spot_img

14 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
14 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
ju...

Conheço essa… e do Jo. Lembrei… fugiram pelos eucaliptos, montado! esconderam na casa do Jo. O céu está caindo!
Eu pensei que vocês eram só pra pobres, investiguem! tô botando fé.

O céu está caindo!!!

curioso

Ficou preso? rsrsrs…
Se fosse um pobre não ia sair tão cedo!
A justiça é assim, se fosse um pobre teria sido espancado e humilhado.

PMW

Cadeia nele,se confia que tem dinheiro e pode andar armado, quem ele pensa que é,

so se tu disser

Isso e porque vcs nao sabe o que ele anda falando,e diz que e besteira;pois pagou simplismente (um) 01 salario minimo pra sair,e saiu antes da policia sair da delegacia. E se fosse um “pobre”,teria que pagar mais que um salario minimo,como ja aconteceu…e se nao sabem ele tem um grande assenal de armas de fogo,e uma grande equipe de participantes de atos ilicitos em Araguatins e regiao. Cuidado Vice-Prefeito,voce ta dentro…e a casa ainda vai cair,tem muita gente de olho em vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

so se tu disser

Ei Delegado,vc tem que saber distinguim pobre e rico,conforme a nova lei, quem paga mais e quem tem mais e nao quem tem menos. Ou vc deve a ele…esse reincidente teria que pagar uns (vinte) 20 salarios minimos,nao somente (um) 01 salario,como ele fala por ai. Vamos rever isso ne!!!!!!!!!!!!!!!!

eu

em araguatins tem gente grande envolvido em quadrilha,abra os olhos policia.

zezimdopovo

O Carlinho como é conhecido é um cidadão empreendedor em Araguatins, conheço sua luta de trabalho, se hoje podemos citá-lo como rico é porque lutou e através de seu trabalho conseguiu construir um patrimônio com muito esforço e dificuldades.Temos que nos orgulhar deste jovem araguatinense. São poucas as pessoas de Araguatins que conseguiram ter a visão empresarial que ele teve parabéns Carlinho. Agora andar armado neste país não é particularidade só de Carlinho existem milhares de pessoas que andam armados e não são bandidos.

Jonas

ZEZIM SEU BABÃO……..

DOIDO

Posso concordar com ZEZIMDOPOVO, realmente as conquistas financeiras do Carlim foi em consequência de muito trabalho e competencia. Lembrem vocês que aquela peixaria ficava sempre trocando de dono, pois nenhum tinha a capacidade de comando. Depois que passou para a familia PEREIRA as coisas mudaram e foi sucesso. Quanto aos comentarios de nosso querido FOLHA DO BICO(acredito que seja baseado nas informacoes da policia) o Carlim tem um defeito na perna, consequência de um acidente de moto, por andar com dificuldade, acredito que se estacionou em lugar para deficientes é pela necessidade e um direito seu. Quanto ao uso de arma, lembrem-se ele alem de empresário, é proprietário rural e todos sabem a importância uso de uma arma na zona rural, ate porque este calibre ai(22) serve apenas para espantar gavião. Teve deputado estadual estacionando na área para deficientes e alguns destes amigos policiais que abordaram Carlim não reagiram nem para aplicar multa.

PMW

Duvido que a todo odinheiro que esse jovem, conseguiu foi com atividades lícitas, é muito dificil nesse pais alguem alavancar e aumentar consideravelmente um patrimonio. a não ser que seja politico, o que não é o seu caso,

Bala

que que isso PMW, vc quer dizer o que? que o cara trafica?

Terranova

Caro PMW, VC NÃO TEM QUE DUVIDA DE NADA A RESPEITO DESTE RAPAZ, ATE PORQUE, NÃO É PAR A ISSO QUE O ESTADO DE TI PAGA, E OUTRA, SE VC NÃO TEM NADA, E VIVE ASSALARIADO, NÃO CULPE S OUTROS POR VC NÃO TER ESTUDADO E NEM ERDADO, O RAPAZ DA BEIRA RIO NÃO ESTUDOU MAIS ERDOU E PARA VC QUE NÃO SABE, AQUILO ALI NA BEIRA RIO É FRUTO DE FINACIAMENTO NOS BANCOS PARA QUEM TEM TERRA. TALVEZ A TERRA QUE VC TENHA É APENAS 2 METRO DE COMPRIMENTO COM 7 PALMOS DE FUNDURA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO É MELHOR CUIDAR DA SUA LIFE

wpjg

esse ae so a morte pra dar jeito nele alem disso tudo, porte ilegal de armas e outras coisa mas alem de gosta de beter bestante em mulher coitada da wilda sofreu tanto cm ele quantos vezes ela ja acordou cm a policia batendo na porta da peixaria… ele tinha q mofar na cadeia…….. sofra condenado esse acidente cm ele é so o q ele ja fez aqui se aqui se paga…..

concordo

Pra aqueles que o defendem: “LEVE ELE PRA SUA CASA”, gente errada tem que pagar, ou é só o pobre e honesto trabalhador??? ainda tem uns que dizem em financiamento, financiamento da… rapaz!!?? vai lá fazer um financiamento, mas se esse “cidadão” acertasse uma criança, velho, deficiente ou mulher (grávida), parente seu, queria ver os defensores dele

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias