- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 24 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Empresário mata aposentado com dois tiros

Mais Lidas

Uma cobrança de divida resultou na morte do aposentado Domingos Martins Rodrigues, 67 anos, na sexta-feira, 13, no distrito de Transaraguaia. Domingo tinha uma dívida com o empresário Josias Miranda que foi até sua residência fazer a cobrança e após iniciada uma discussão, Domingo atacou Josias com uma faca atingindo o empresário que revidou com dois tiros.

Usando um revolver calibre 38, Josia Miranda atingiu o tórax e a cabeça de Domingos que não resistiu esperar socorro médico e faleceu ainda no local.

Josia foi levado com urgência ainda na sexta-feira, para um hospital de Imperatriz-MA e depois transferido para Araguaína onde se encontra até o momento e não se apresentou à polícia.

- Publicidade -spot_img

31 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
31 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
araguatinense

Quem o ver cobrar, por isso que dizem, que bom cobrador, é mal pagador.
Quando é ele que deve não quer pagar.

Dr Jarmailton Kanecundes

É um caso típico de Legítima defesa e a lei já abranda tais casos …

FICHA LIMPA ARAGUATINS

ele é irmão do prefeito, não vai acontecer nada contra ele.

e a escola da maringar será que vai sair?

maria de jesus

vcs acreditam,que esse assasino ta em araguaina,ta escondido,esses miranda sâo acostumados a matar e nâo acontecer nada,por que esse rocha ainda ta com esse mandatinho de prefeito ai a raça se confia,mais ele nâo vai ficar o resto da vida sendo prefeito nâo,pois nâo ganha mais nem pra presidente de puteiro.um dia a casa cai.

joisoder

mesmo assim,todo mundo tem direito à vida,espera josias tua batata ta assando.

Dr. Fagundes Versolatto

Dr. Jarmailton, espero que seja engenheiro por que se for advogado não entende nada de direito.

Como é que uma pessoa sai para cobrar uma conta, com um 38 na cintura… e lá o devedor reage e ele usa o revolver matando-o e pode-se considerar legitima defesa?

Se você não sabe na legítima defesa não pode haver pré-meditação e no caso em tela houve. A partir do momento que se coloca uma arma na cintura,(sem ser no exercício regular de profissão) já há o possível dólo. A legitima defesa em crimes doloso só cabe em caso de Estado de Necessidade o que estar longe de ser configurado no incidente ocorrido.

joão alberto

Deixa de ser babaca, Fagundes Versalato, no caso em tela houve sim legitima defesa, ele tinha que ter deixado a vitima ter matado ele?, se voce for advogado não vou te contratar nunca e quem ele lé seu comentario tambem, quanto ao joisoder, estamos te esperando, mais vem preparadinho, pois não é melzinho na chupeta não.vem pela frente seja homem.

Ja

A DITADURA MIRANDA CONTINUA ATORMENTANDO ARAGUATINS,TOMARA QUE ESSE UM ANO E MEIO PASSE BEM DEPRESSA.NAO AGUENTAMOS MAIS!

anjo

com essa familia não se mexe pós,esse não e o primeiro,nem o segundo,etc etc etc etc etc.

DESINFORMADO

Senhores, mais caltela… quem de vcs estive presente no local e momento dos fatos? Muita calma nessa hora….

O senhor Domingos Martins Rodrigues eu não o conhecia, mas o senhor Josias Miranda araguatins inteira o conhece. Ele não é aquele irmão do prefeito que foi detido tempos atrás por suposta venda de municições e porte ilegal de armas de fogo? Infelismente o soltoram logo, talvez no mesmo dia – pois pelo visto o velho continuava a infringir a lei e andar armado…. Mas tudo bem, foi em legitima defesa, conforme o jurista Dr Jarmailton Kanecundes…

Alguém aí ainda se lembra do caso lá da Macaúba? Lá foi duplo homicidio (com qualificadoras) cometido por um sobrinho do senhor Josias, mas deve ter sido em legitima defesa também, não é seu Dr Jarmailton Kanecundes?

E o caso do outro sobrinho que portava armas de fogo de grosso calibre no municipio de São Bento do Tocantins e foi detido por uma guarnição da PM?

Mesmo assim, com todos esses indicios é melhor aguardar a apuração dos fatos, que com certeza os mesmos serão elucidados.

Obs.: Esse último parágrafo é piada.

Ditadura Mirandista, teus dias estão contados. Um dia a Casa cai!!!

E A ESCOLA DA MARINGÁ, SAI??????????????????

Terranova

Caras leitores deste, vamos refletir, com razão ou sem razão, esses fatos na vida de um ser humano, nunca dentem ter bons fluidos, ate porque, este Sr. O qual cometeu este ato, já tem reencidencia. O ser humano de o modo geral, tem que ter a conciencia de que, só colhemos o que “PLANTAMOS”. Isso é fato. Na vida, todas as nossas atitudes para com o proximo tem la seu preço…..

raimundo

Senhor Desenformado, se alguem vai na sua casa, para te matar, e voce se defende não é legitima defesa?, se voce tem inveja dos miranda é problema seu, se voce é tão despeitado com eles porque voce não vai trabalhar, como eles fazem?, fica na tua seu invejoso, o que aconteceu com o senhor josias pode acontecer com voce ou com alguem da sua familia, o Senhor Josias foi atingido com 04 facadas, isso não é legitima defesa não? panaca…

leitor

tomara que essa casa nao demore a cair,para os araguatineses ja devia ter caido a tempos,mas como eesa populacao e tao dependente desses politicos ,nao todos mas a maioria ,eles nao lutam com as armas que tem, que e o poder de tirar e colocar …

leitor

aqui em araguatins ta feia coisa pq se tira o prefeito assumi um pior que ele , o que sera de nos com esses politicos sem punicoes severas pq se tivesse realmente punicoes pra esses bandidos de colrim branco eles pensariam melhor antes de tirar o que e do povo por direito …

magnata

EU FICO LENDO ESSES COMENTARIOS E ANALISANDO O TAMANHO DA IGNORANCIA DO POVO, O QUE O ROCHA TEM A VER COM OS ATOS DE TERCEIROS? AGORA O JOSIAS MATA ALGUEM A CULPA É DO ROCHA,O RIO ARAGUAIA ENCHE, A CULPA É DO ROCHA,ACONTECE UM PROBLEMA DE CEGUEIRA NA CIDADE, A CULPA É DO ROCHA,TUDO QUE ACONTECE EM ARAGUATINS A CULPA É DO ROCHA? E POR FALAR EM CEGUEIRA,NAO SERIA HORA DE VOÇES IREM ATE UM OFTALMOLOGISTA? TODOS OS POLITICOS DE ARAGUATINS SAO ACUSADOS DE CORRUPTOS POR VOÇES, NINGUEM PRESTA, E TODA ELEIÇAO OS MESMOS POLITICOS SAO ELEITOS COM OS SEUS VOTOS,POR ISSO CHEGUEI A CONCLUSAO QUE VOÇES SO PODEM NAO ESTA ENXERGANDO DIREITO. OBS;ANTES QUE ALGUEM FALA QUE SOU PUXA SACO DO ROCHA,QUE É O ADJETIVO PREFERIDO DA MAIORIA QUE ACESSA ESSE ESPAÇO,QUERO QUE SAIBA QUE NAO SOU NEM CORREIA DE APRECATA DO MESMO, SO ESTOU COMENTANDO O LOGICO.

DESINFORMADO

PARA SENHOR RAIMUNDO:

Amigo, acho que vc se preciptou em suas afirmações.

Primeiro, eu não disse que o senhor Josias não agira em legitima defesa, veja: Senhores, mais caltela… quem de vcs estive presente no local e momento dos fatos? Muita calma nessa hora…

O que eu fiz, senhor Raimundo, foi apenas relatar alguns acontecimentos que ARAGUATINS EM PESO conhece. Não tenho esse direito como cidadão e eleitor?

Quanto a suas ponderações sobre a minha pessoa, elas não me atingem! Não serei tal vulgar quanto vc, mas no minimo vc é mais DESINFORMADO QUE TODOS OS ARAGUATINENSES! OU VC É MAIS UM DOS MUITOS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS DA PREFEITURA QUE GANHA SEM TRABALHARA PRA DEFENDER O ROCHINHA?????????????

Culto

Quem sao vcs pra julgar alguem seu bando de desocupado vao trabalhar vcs morrem de inveja dos mirandas e tudo q eles fazem vcs julgam bando de desoculpados se o Josias mata alguem a culpa e do resto da familia seus mal educados. Os mirandas estudam e tem uma vida boa e vcs morrem se inveja disso pq eles trabalham e tem um vida digna e tem posses e vcs nao pq nao tem nada pra fazer e vao se preocupar em falar da vida dos outros.

joão

POR FAVOR!
Creio que é melhor buscarem a Deus do que ficarem escrevendo bobagem, sou parente da vitima (que morreu) mas jamais ficaria acusando um e outro.
Entrego na mão de Deus e Ele saberá o que fazer.

lais martins pimenta

eu sou parente dos dois,eu fiquei muito triste pois, o Josias matou o tio das filhas dele,e tá errado quem fica falando que o Josias é inocente,para de serem pucha sacos,já que ele queria que o tio “Sidó” pagasse ele,porque que ele não foi na delegacia??hein?ah,já sei! porque ele já é agostumado a fazer isso,né. o Rocha Malandra que se cuide,quando o povão se revoltar,aí eu quero ver ele falar:”isso é história pra boi dormir” palavras de Rocha,no jornal Anheguera.que feio hein?ele têm que cuidar do povo.não roupar o nosso dinheiro!!! sai logo,prefeito ladrão!! e podem falar de mim,já que os puchas sacos não agentam ouvir a verdade!! e obrigado os que concordam comigo,viu,vamos nos manifestar!!povo Araguatinense!

pau duro mais so pra mm

DESENFORMADO,ESCLARECE MAS UM POUCO PARA ESSE BABACA AI,ELE E MAIS UM QUE GANHA SEM SE QUER PROGETAR ALGUMA COISA.Pelas as palavras eu emagino quem e esse sujito

eli

ate quando essa justiça de araguatins vai funciona contra esse miranda por enquanto nada ,mais um na estatistica dele

oi!!!

MAGNATA.e o povo q elegem mesmo os corruptos politicos de araguatins ,so q a menoria q nao elege pagao por isso ,e-se o povo elege e pensando q um dia eles podem mudar e ajudar o povo,e a cidade. so que e assim mesmo depois o povo acorda porque quando tao votando eles dormem inocentimente pensando q um deles q entrao vao cumprir com suas palavras. so q eles mentem de mais todos os politicos,enganam ate no ultimo dia da eleiçao ai depois de ta la dentro, ta nem ai e nem conhece, enquanto a cida e o povo nada resto e resto . eles so beneficiam sua familia..so q um dia a casa cai e espero q caia logo…DEUS E DIGNO…

POVO...

A COISA TA FEIA NA NOSSA CIDADE E ELES NAO FAZEM NADA NA CIDADE.QUE VERGONHA..MAIS 4 ANOS ESTA SE PASSANDO E NADA.. ,E A POLITICA TA CHEGANDO NOVAMENTE..SO Q UM DIA A CASA CAI PARA AQUELES Q SE ACHAMM …O POVO TA DE OLHO EM TODOS,KKK..

magnata

OI…EU SO QUERO QUE SAIBA QUE CORRUPÇAO,FALSIDADE,MENTIRA E MUITO MAIS,NAO É PRIVILEGIO SO DE POLITICOS,É PRIVILEGIO DO SER HUMANO,VEMOS TODOS OS DIA CORRUPÇAO,FALSIDADE,MENTIRA EM TODOS OS MEIOS,ONDE EXISTIR HUMANO VAI EXISTIR TUDO ISSO QUE CITEI,NA VERDADE O POVO É FALSO E QUER EXIJIR QUE O POLITICO SEJA VERDADEIRO,É CORRUPTO E QUER QUE O POLITICO SEJA HONESTO,E SE ATE AGORA EM PLENO SECULO XXI AS PESSOAS ESTIVEREM ESPERANDO DOS HUMANOS,SINCERIDADE,LEALDADE,HONESTIDADE,ETC.,SINTO MUITO MAS É MAIS FACIL PEGAR UMA CARONA NA (NASA) E MUDAR DE PLANETA!!!!!!

zezim do povo

Em pleno século XXI, não pode mais acontecer de donos de empresas prestar este tipo de serviço com seus clientes. Existem tanto mecanismo para evitar confrontos com quem compra e não paga. Por ísso que existem as empresas especialista em cobrança. Nunca soube que o SPC matou alguém.Que o cartão de crédito tenha assasinado alguém. Então você que empresário e utiliza deste tipo de serviço de anotar mercadorias para clientes esquecidos de suas contas. Procure evitar esse tipo de negócio.Este exemplo que estamos vivenciando do empresário ter assassinado seu cliente mau pagador, ficou ruim para ambas as parte. O que morreu nunca mais vai poder comprar fiado e não pagar. E o empresário apesar de ter cometido esse delito é um cidadão muito trabalhador e vivia as custa de seu suor. Nunca vir falar nada que desabonasse esse cidadão, pelo contrário ás vezes que tenho visto, sempre estava cuidando de seus negócio dentro de sua empresa. Foi talvez um momento de cabeça quente de ambos e veio transformar nesta tragédia. Que ficou ruim para quem morreu e para o empresário que apesar de ficar com vida não vai mais dormir em paz. Por ter tirado a vida de algúem.Isso é mérito só de Deus.

RUTH

Esse Josias Miranda merece passar o resto da vida na cadeia… pois o que ele fez foi imperdoável ele é uma pessoa muito má, isso que aconteceu foi mais um dos seus atos desmedidos…

crime sem testemunhas!

Gostaria de saber porque esta reportagem dá tantos detalhes sobre este crime,uma vez que o mesmo não teve testemunhas. Quem pode garantir que as informações contidas nesta reportagem são verídicas?
Sei não, mas a intenção de favorecer o “Empresário Josias Miranda” parece óbvia. Sugiro que o jornal seja mais imparcial e não corra o risco de propagar a injustiça na nossa sociedade.

lais martins pimenta

teve sim testemunhas:os vizinhos. A reportagem dá detalhes,lógico que é pra ganhar mídia,fama e etc..dah!

Olá Laís

Me referi a “crime sem testemunhas” porque os visinhos só ouviram os disparos e a fuga do senhor Josias da casa do “Cidó”. Dentro da casa não havia mais ninguém além dos dois. Testemunha do crime em si não ouve entendeu? Só não vou retribuir a atitude que vc teve no final da sua mensagem porque acredito que a finalidade deste espaço é discutir as notícias e não tentar diminuir quem as discute OK?.

para "o crime sem testemunhas"

e eu estou me referindo as pessoas que sabem que o Josias foi quem matou o “Sidó”,e vc está certo em não revidar,pois quem está aqui e pra expressar suas opiniões,viu?!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias