- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 07 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Filho recomenda humildade à Aldivino

Mais Lidas

“Este é um momento de ponderação e humildade, ao homem sábio melhor é ouvir mais e falar menos. Respeito muito o professor Francisco Aldivino, mas penso que ele deveria se conter, frear a língua e buscar dialogar com a comunidade e com os outros pretendentes a uma vaga na Assembléia”, assim foi categórico o pré-candidato Filho(PV) que pretende disputar uma vaga na Assembléia Legislativa analisando os comentários do professor Francisco Aldivino(PSB).

Filho se disse aberto para conversar com a comunidade e com os pré-candidatos a deputado por Araguatins. Segundo Filho a população está consciente da necessidade de eleger um deputado, mas ele salienta que acima de tudo se precisa ter projeto, ideal e vontade, para trabalhar por Araguatins.

“Cada um dos pré-candidatos seja ele, Job Carvalho, Nemesio Parente, Marcos da Etticam e Aldivino possuem diversas qualidades e bastante vontade de desempenhar um bom trabalho por Araguatins, eu também desejo fazer isso, mas acho errado o Aldivino usar a imprensa para fazer desafios a quem quer que seja”, disse Filho que completou “Até antes da eleição todo mundo tem voto, seja 100, seja 1000, seja 10.000, mas o dia de se contar esses votos tem dia e hora marca e será no dia 3 de outubro, daí saberemos quantos votos o Aldivino tem”, finalizou Filho.

- Publicidade -spot_img

35 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
35 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Prof. Francisco Aldiviino Gonçalves

Senhor filho,

Em primeiro lugar, quero dizer que não enviei ao “folha do bico”, nenhuma mensagem para ser publicada, “desafiando” quem quer que seja.

O Jornal aproveitou “um gancho” de um comentário que fiz sobre as qualidades que deve ter um candidato postulante a qualquer cargo eletivo, de vereador a Presidente da República e aproveitei para apresentar um pequeno resumo do meu curriculum vitae. Afirmei também que seria salutar que cada postulante à ALE apresentasse também seu curriculum, para análise do eleitorado.

Sinceramente, não vejo neste ato, nenhum resquício de falta de humildade, pelo contrário, vejo sim um ato de respeito ao eleitorado. Quero afirmar, que também não condeno o Jornal Folha do Bico, pois como órgão de divulgação, é livre para publicar qualquer informação, como prega a nossa Carta Magna.

O eleitor,seja ele da China, de Bangladesch, de Lizarda ou de Araguatins, precisa sim, conhecer o seu candidato, inclusive a sua vida pregressa, o que fez, o que faz, qual a contribuição que deu ao país, estado e município, qual seu grau de escolaridade, cultura, se é honesto, etc…etc….etc….

Já se foi o tempo em que o eleitor “votava” no escuro. Felizmente, hoje, até o Congresso Nacional reconheceu isso e aprovou o Projeto, banindo da vida pública os candidatos com ficha suja.

Senhor Filho, penso que todos os candidatos deveriam sim, “mostrar a cara”, nua e crua ao eleitorado, que por sua vez tem o direito e até o dever de conhecer profundamente todos os candidatos, para escolher o melhor, o mais preparado, aquele que terá reais condições de ajudar o Estado e de bem representar a sua região.

Parece que fui mal interpretado. Hoje, o eleitorado está mais preparado, principalmente pelo apoio da mídia e do processo acelerado de globalização mundial. Alguns comentaram que curriculum só serve para concurso público, afirmação esta completamente descabida. O Curriculum, bem como a vida pregressa do candidato tem sim tudo a ver com política. Se o elemento não tem ficha limpa, está fora, tanto da política, quanto do mercado de trabalho.

Peço escusas, se não fiz me entender, porém mantenho a convicação de que o eleitor precisa conhecer a fundo o seu candidato e isto só será possível com a divulgação de todos os dados do postulante, tais como: escolaridade, empregos que ocupou, funções que desempenhou no serviço público, contribuições que já deu ao País, estado, município, região, se não responde a processos na Justiça, etc.

Estou à disposição de você e de qualquer cidadão para, se necessário, explicar pessoalmente o meu ponto de vista, para que não pairem dúvidas, acerca do assunto.

Fiquei um pouco ofendido com o termo chulo” frear a língua”, só usado nos tempos da ditadura. Hoje, todo cidadão tem o direito e o dever de expressar suas idéias e convicções, desde que verdadeiras.

Alday Machado

A grande conquista que a democracia deixa a todos é a possibilidade do voto do humilde lavrador ter o mesmo peso do voto de um Doutor, de um grande Fazendeiro – isto é democracia.

Do mesmo jeito que estas pessoas votam, elas podem ser votadas – isto também é democracia. Eleição não é concurso, é conhecimento da realidade, é aproximação com o povo, é visão de melhorias para a comunidade. Toda estas matérias não se ensinam em escolas, não se ensinam em faculdades. Estas matérias se aprendem com a vida, com a convivência com o povo.

A humildade de Lula “triturou” a petulância do Grande Professor da Universidade de Sorbonne na França – ele o Sociólogo Fernando Henrique Cardoso, com tamanho curriculo serviu unicamente para “vender” o Brasil para os gringos. Vendeu a Vale do Rio Doce por 3 bilhões, hoje ela vale 300 bilhões. Agora eu pergunto: Isto é ser preparado, isto é ser inteligente?!!

O Brasil hoje está bem melhor, com o Lula. Este nordestido humilde que conhece os anseios do povo, que não come caviar, nem bebe whisky como FHC. O Lulinha prefere fejoada e cachaça aos fins de semana. O Lula tem um único diploma – o de presidente do Brasil. Conquistado com muita humildade.

Filho, Marcos Etticam, Nemésio, Job e Tasso, todos são cidadãos e têm o direito de colocar seus projetos para apreciação da comunidade. Analisar curriculo para escolher candidato é disputa injusta e desigual, afinal nem todos tem a mesma possibilidade de frequentar bancos de faculdades, fazer mestrados e etc.

O professor Aldivino é uma cabeça intelectual da nossa sociedade – isto é indiscutível. Tem serviço prestado também, mas foi extremamente infeliz ao fazer esta proposta, pois ela está totalmente desassociada dos ideais de nossa “jovem democracia”.

O Alday Machado tem formação “adequada” pois é pós-graduado em Administração Financeira e quanto ao curriculo ja foi professor de faculdade, gerente de banco, instrutor do SEBRAE, Secretário de Administração Pública da Prefeitura de Araguatins, Secretário de Agricultura e nem por isso o povo o escolheu para deputado estadual em 2006 – isto é democracia e o povo tem sempre razão.

O Alday Machado nunca utilizou sua formação e curriculo como argumento de campanha, pois sabia que seria petulância e desnecessário. Conquistou votos de 1284 amigos – aqui em araguatins e 1890 em todo o Estado, não se elegeu mas cumpriu seu papel de cidadão.

Toda pessoa filiada a partido político em tempo hábil, pode ser candidato! Isto é uma conquista de nossa democracia e de nossa Carta Constitucional. Não pode ser confundido isto com concurso público. Aliás se fosse concurso público acho que o Alday Machado já seria pelo menos um vereador!!

Vão em frente Filho, Tasso, Marcos Eticam, Nemésio, Job, Zé do Coco cumpram o papel de cidadão!

Araguatins no SANGUE...

Apesar de não apoiar sua candidatura, gostei do seu comentário !

NICO, O BOBO

A INJUSTIÇA JAZ À PORTA!

Antigamente, os mais velhos ensinavam para os mais novos….. Os mais “capacitados” ensinavam aos “mais leigos”…….

Vejam só os senhores, hoje, até o FILHO FINAM dá lição de moral no PROFESSOR E MESTRE FRANCISCO ALDIVINO….

rsrsrsrs

É O FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NICO, O BOBO

É A INVERSÃO DOS VALORES DA NOSSA SOCIEDADE………………

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

ALGUEM AÍ AINDA DUVIDA DO “PADIM PADE CIÇO”….. ELE PREVIA ISSO HÁ MUITO TEMPO!

rafamarques

vao em frente candidatos de araguatins a populacao de araguatins espera ansiosa p votar em vcs candidatos papagaios nao que so vem em araguatins e tempo de safra e tempo de manga pra pegar nossos votos!!! fora araguatins vota em araguatins

VAI TRABALHA

OLHA VC O QUE VC FAZ AI RAPAZ VC BOM DE CRIAR VERGONHA

CORRUPTO

NUNCA GANHARA UMA ELEICAO KKKKKKKKKKKKK

ARAGUATINENSE NATO

COM CERTEZA, A PROPOSTA DO ALDIVINO, EM COLOCAR NO PAPEL O QUE O CANDIDATO JÁ FOI E O QUE É, FORMAÇÃO, ETC, COLOCOU EM PANICO ALGUNS DOS PRETENSOS CANDIDATOS A DEPUTADOS ESTADUAL.

ISTO PROVA QUE ESTÃO COM MEDO DO GRANDE MESTRE ALDIVINO.

VEJA SÓ COMO ESTÃO AS COISAS MINHA GENTE! QQUEREM FAZER AS COISAS POR DEBAIXO DO PANO. QUANTO MAIS ESCONDER MELHOR.

TENHAM PEITO CANDIDATOS, DIVULGUEM SUAS VIDAS, ABRAM SUAS CONTAS, PARA APRECIAÇÃO DOS NOBRES ELEITORES. QUEM NÃO DEVE NÃO TEMME.

ESTÃO COM MEDO DE QUE?

ISTO É DEMOCRACIA. TODOS NÓS SIMPLES ELEITORES TEMOS O DIREITO DE SABER QUEM SÃO VOCES. O ALDIVINO JÁ SABEMOS QUEM É. e VOCES QUEM SÃO?

NÃO FIQUEM COM MEDO NÃO. SE SÃO CAPACITADOS QUE DIVULGUEM. ORA BOLAS.
O ALDAIR USOU O METODO DA ENROLAÇÃO. FALOU, FALOU E NÃO DISSE NADA. PORQUE ELE NÃO PORMENORIZA A SUA ATUAÇÃO NA PREFEITURA. NÃO DIZ O QUE FAZ ATUALMENTE, VIVE DE QUE, ETC…………

GILDENEY MARQUES LIMEIRA

Onde estamos hein? Um jovem que ninguém sabe a que veio, do que vive, qual a sua escolaridade, querendo cantar de galo, querendo dar lição de moral no Aldivino.

Oras bolas, isto é até cômico.

Vce tem que respeitar a capacidade dos outros e não tentar denegrir.

Voce esconde a sua capacidade porque? Porque não divulga também o seu currículo. Todos estamos avidos por saber qual a sua formação, onde trabalhou, se tem ficha limpa, etc.

Não navegue na maionese meu caro. Voce tem o direito sim de se candidatar, se estiver limpo na justiça, não estar respondendo a nenhum prcesso nas justiças do estado ou na federal, porque agora o projeto ficha limpa já foi aprovado. Se voce está apto, porque não escancara a sua vida, via divulgação de um currículo?

Estamos ansiosos. Divulgue logo o seu curriculo, para compararmos com os dos outros pre-candidatos.

O Aldivino já afirmou que se o PSB não apoiar Siqueira ele não será candidato. Por isto não precisa temer, não precisa “borrar-se”. Vc. terá que enfrentar o eminente Aday e os fortes candidatos Nemésio, Marquim, Jobtrabalho, e mais uma meia dúzia de pretendentes.

Agora, caso o PSB apoie o Siqueira, enfrentARá também o Aldivino, que parece ter espalhado pavor no meio político. Este pavor é explicado porque até agora o eleitor votava sempre no escuro. De agora pra frente o eleitor está mais esclarecido e quer saber com antecedência, tudo do seu candidato.

Em primeiro lugar, respeite o eleitor, ele tem direito de saber tudo da vida do seu candidato, inclusive a pessoal. Pense nisso!

blackeye

É Aldair, quem ti conhece só de discurso, daria um voto a vc, vc e muito inteligente a seus próprios olhos. se é que vc me entende.

CIÇO da Vila Miranda

Parabens professor, Rafa, Nicobobo, vai trabalhar,araguatinensenato,gildenei e blacbie pelos comentários.

Se querem uma chance, apareçam. Divulguem suas biografia.

Não tentem enrolar o povo, elogiando o Lula, etc.

O Aldivino está certissimo. Se voces não temem mostrem as suas cara.

Exterminador2010

Vamos trabalhar e procurar a fazer o melhor para a nossa cidade, a qual passa por muitas dificuldades. Só ficar batendo boca nao resolve, entao reagir de melhor forma critica construtiva.
Vcs andam na cidade sabe do que eu estou falando como por ex. ruas a escuras, um burraco maior q outro em cada esquina, a falta de agua constante, mas so nao falta é festa.

Entao o meu recado a vcs Vão trabalhar turma de quem nao tem nada pra fazer, esse gerenciador desse jornal é um safado, so puxo pro lado politico qual ele faz parte. Ou seja é um belo puxa-saco.

SONETO

TODOS OS CANDIDATOS DE ARAGUATINS SAO BOAS PESSOAS, MAS TEMOS DE SEGUIR NOSSO PREFEITO E VOTAR NO ZÉ AUGUSTO QUE TEM PREPARO E AJUDARA NOSSO PREFEITO A DESENVOLVER MAIS E MAIS NOSSA BELA CIDADE.

Alday Machado

AraguatinsNato, meu amigo! Gostaria de ter o prazer de conhecê-lo pelo seu nome verdadeiro. Saia de trás deste apelido e critique olhando olho no olho e assinando em baixo! como um verdadeiro homem ou uma verdadeira mulher (afinal não sei nem qual o seu sexo). Ta vendo como o anonimato é um problema?!!!

Podemos pormenorizar todas as minhas atuações como Secretário da Prefeitura, afinal o Tribunal de Contas, a Camara Municipal, a Controladoria Geral da União, o Ministério Público e a Polícia Federal já olharam e auditaram todos os papeis que assinei, todos os cheques que paguei, todos os balancetes que assinei e até hoje nunca fui intimado a nada! MINHA FICHA TÁ LIMPA MEU CARO! Fui honesto, como meu velho pai (de 84 anos) me ensinou. Tudo que tenho hoje foi fruto do meu trabalho e está na minha declaração de imposto de Renda (arquivada na Receita Federal) e a disposição de qualquer eleitor de Araguatins

Estou a sua disposição para um debate sobre o que fiz como secretário, o que mais quer saber? Ah! a propósito você perguntou o que faço.. Sou empregado federal da Caixa Econômica, aprovado em Terceiro Lugar de um total de 6.000 candidatos de todo o Estado!

Se quiser saber mais, identifique-se, saia de trás desta máscara, deste apelido. Podemos conversar pessoalmente e esclarecer qualquer dúvidas sobre o que já fiz como homem público representando este municipio.

Não sou candidato agora em 2010, serei em 2012 e conto com o seu voto!

SONHADORA

ESSE SONETO NÃO TEM O QUE FAZER, SÓ SABE BABAR,
VAI PROCURAR UMA COISA ÚTIL PRA FAZER EM VEZ DE
FICAR BABANDO, TEM QUE VOTAR SIM EM CANDIDATOS
DA NOSSA CIDADE. AGORA CHAMAR A CIDADE DE BELA,
VOCÊ APELOU. COMPRA UM ÓCULOS, ACHO QUE VOCÊ
ESTÁ PRECISANDO.

RUSSO

FILHO, “frear a língua”, é brincadeira, seja civilazado, vamos ter respeito pelo nosso próximo. PERDEU O MEU VOTO.

Ñ APOIADO

Ñ APOIADO FORA……

JUJU

Meus amigos vejam que falta de respeito com o eleitor,estes senhores Job trabalho,Alday,FIlho e Cleber estão achando que nós somos idiotas.Estes são caras que nem sabem a verdadeira importãncia de um cargo de deputado pra nossa região, vivem sob a sombra de outros políticos e acham que porque seus candidatos tiveram sorte de enrriquecer facilmente sobre nossos votos, os mesmos que não são bobos buscam a mesma facilidade.Olha, mas abram os olhos, estamos vendo como nossa região esta prejudicada com este tipo de “esperteza”, vão procurar trabalho e deixem a política pra alguem que quer realmente trabalhar pela melhoria de nosso estado.

Alday Machado

Juju minha princesa,

Quero esclarecer mais uma vez “QUE NÃO SOU CANDIDATO” neste ano! Fiz questão de ficar sem partido, embora algumas pessoas já tenham me procurado se vou ser ou não candidato a deputado estadual. A resposta é: NAO SOU!

Acho que você não me conhece totalmente. Vivo às minhas próprias custas: sou bancário, crio suinos, tenho uma pequena casa de carne, vendo calçados, ou seja, me viro! como grande parte dos brasileiros. Nunca precisei e nem preciso de políticos para me sustentar.

Ajudo políticos desde 1995 (ajudei Bolecho e Rocha Miranda). Fui candidato em 2006 e NENHUM CANDIDATO da minha chapa ganhou (Darcy Coelho, Eduardo Siqueira, Siqueira Campos) – todos perderam.

Acho que você está mal informada e é uma pena pois você parece ser uma pessoa esclarecida, pois escreveu todo o texto me criticando, e não cometeu nenhum erro de português, conjugou perfeitamente todos os verbos, usou de forma correta os plurais, acertou em cheio as concordância nominais e verbais, acertou a pontuação – Parabéns!!.

Recomendo a você – que é inteligente -, conhecer melhor a história de Alday Machado. Eu entendo e aceito qualquer tipo de crítica e se quiser saia de trás desde apelido (que aliás é bonitinho – “Juju” (até sensual). Faça as perguntas que quiser sobre mim e terei todas as respostas que precisar – não tenho medo da verdade.

Alday Machado

MIJARU NABU CETA

BOTOU COM GOSTO DE GÁS NA “JUJU”, NÉ ALDAY???

GOSTEI!!!!!!!!!!!!

Justo

SENHOR ALDAIR, SE O SENHOR É OU NÃO O QUE DIZEM DE VOCÊ, EU NÃO SEI, MAS EM RELAÇÃO A DIREITOS DA NOSSA CARTA MAGMA O SENHOR ESTÁ CETICISMO E TEM SIM CONHECIMENTO DA POLÍTICA DE ARAGUATINS, COMO FILHO DESTA CIDADE E COMO PROFESSOR DE CIÊNCIAS POLÍTICAS. QUANDO SE TRATA DE POLÍTICA VOCÊ A CONHECE COMO POUCOS, E EU SEI DISSO POR QUE FOI UM EXCELENTE PROFESSOR DA DISCIPLINA NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO.

E O MAIOR PESO DE UM CANDIDATO É REALMENTE SER CONHECIDO PELA POPULAÇÃO E TER MUITO DINHEIRO PRA TOCAR A CAMPANHA.

DO QUE VALE TER UM CURRÍCULO INVEJÁVEL COMO O SENHOR ALDIVINO, SE NINGUÉM O CONHECE NO ESTADO? DE NADA ADIANTA.

FRANCISCO FERREIRA DE OLIVEIRA

ESCLARECIMENTO

MEU NOME É FRANCISCO FERREIRA DE OLIVEIRA, (SOU CONHECIDO COMO RUSSO DO AUTO PEÇAS) MORO NA AVENIDA ARAGUAIA QD82 LT17, EM FRENTE AO TREVO, AO LADO DA TROPIGÁS, MAIS PRECISAMENTE NO PRÉDIO DA ELETROPEÇAS, DA QUAL SOU PROPRIETÁRIO. MORO EM ARAGUATINS DESDE 1977, E É DESSA ÉPOCA QUE TENHO ESSE APELIDO (RUSSO), PORTANTO, SÃO TRINTA E TRES ANOS DE CIDADÃO ARAGUATINENSE, ONDE TENHO O RESPEITO DE TODOS, E UM NOME A ZELAR. LENDO OS COMENTÁRIOS DESTE JORNAL, VI QUE ALGUÉM USOU O CODINOME “RUSSO” PARA EXPRESSAR SUAS OPINIÕES. NO ENTANTO, RECEBI LIGAÇÕES DE AMIGOS QUE PENSAM SER EU O AUTOR DOS COMENTÁRIOS, QUERO ESCLARECER QUE O “RUSSO” QUE ESCEVEU NÃO SOU EU, ATÉ´PORQUE NÃO PRECISO DE ANONIMATO PARA EXPOR MINHAS OPINIÕES. O QUE ACHO UM ATO DE COVARDIA.

INDIGNADA

esses candidatos sâo todos fraquinhos,e nenhum deles ganha principalmente esse velho aldivino,vai rezar aldivino q è melhor.nâo queremos gagà na assembleia!

formiguinha

esses candidatos sò querem saber de se darem bem!estâo pouco preocupados com a comunidade araguatinense,olha ai o prefeito rocha miranda!estar se lichando p o povo!quantos funcionarios fantasmas sâo pagos pela prefeitura?inclusive o genrinho q ganha sem trbalhar isso tirando os parentes e os esposos das sobrinhas.

raimunda da silva

O que esse Aldair já fez de bom para Araquatins? quem não te conhece que te compre

Alday Machado

Raimunda da Silva bom dia!

Acho muito bom quando alguém cita meu nome nos comentários da folha do bico. Você fez uma pergunta bem inteligente: o que esse Alday ja fez de bom para Araguatins?

Falar de si próprio é muito ruim mas no pouco tempo que estive como homem público, trabalhando como Secretário de Administração e Secretário de Agricultura fizemos algumas coisas:

– Quando Secretário de Administração, na administração do Prefeito Bolecho, fizemos o plano de cargos e salários dos professores municipais. O professor de Araguatins ganhava o maior salário de todos os municipios do Tocantins. Raimunda, para você ter uma idéia, um professor de 40 horas ganhava R$ 520,00. Naquela época o salário mínimo era R$ 120,00, ou seja, um professor ganhava mais de 4 salários mínimos. Se o prefeito atual, atualizasse o salário, um professor era para estar ganhando R$ 2.040,00 (dois mil e quarenta reais)

– Tem mais um detalhe Raimunda, Naquela época, nós, da Administração (Bolecho e secretários) pagávamos o Decimo Quarto Salário. Se estiver duvidando, pergunte para algum professor que lecionou na época que Alday Machado era Secretário de Administração
Nós administramos o dinheiro do povo para o próprio povo – não demos calote em ninguém!

– Raimunda, naquela época como Secretário de Agricultura, através do Conselho de Desenvolvimento Rural (formado por agricultores) – NÓS compramos:
* o único trator de esteira que tem na prefeitura;
* os dois únicos caminhões que tem na prefeitura;
* 02 tratores de pneus, para ajudar o homem do campo;
* três casas de farinhas para as comunidades de Boca da Mata, Macaúba e Canto do Barreiro;
* Ponte sobre o ribeirão “melou banhou”;
* Ponte do Ribeirão papagaio;
* Cinco mini piladores de Arroz para a zona rural;
* Kit de inseminação artificial para o pequeno produtor;
* Despolpadeiras de frutas semi industrial;

– Raimunda, como Secretário de Agricultura tambem, fundamos a Cooperativa de Crédito do Bico do Papagaio. Nosso governador na época, Siqueira Campos, disponibilizou R$ 105.000,00 (cento e cinco mil reais). Aplicamos o dinheiro na abertura da cooperativa, que hoje se transformou na agência do SICRED – conhece?!!

Para não me delongar muito Raimunda, quando você tiver um tempinho, pode me procurar que falarei bem mais coisas para você. Falar de uma época que me orgulho muito, pois, ajudei o povo de Araguatins através das ações do governo Bolecho.

As criticas são sempre positivas e você, que pela forma que falou de mim, não me conhece, tem mesmo é que argumentar e interrogar.

Estou sempre a disposição para qualquer pergunta ou debate, pois não tenho medo da verdade.

Um abraço

Alday Machado

Nazaré

CUIDADO POPULAÇÂO ARAGUATINENSE PRA NÂO VOTAREM EM RACK!

Nazaré

ALDAY,VC FEZ SUA OBRIGAÇÂO COMO FUNCIONARIO PUBLICO,NÂO SOMOS OBRIGADOS A VOTAR EM VC POR QUE CV FOI ISSO E AQUILO!EM ARAGUATINS,PRA ISSO VC FOI REMUNERADO E BEM REMUNERADO.

Alday Machado

Nazaré,

Muito obrigado! É um acalanto para os meus ouvidos quando ouço alguém dizer: “você fez a sua obrigação” pois a grande, mas grande parte dos homens públicos, que são eleitos pelo povo, não faz a sua obrigação, que seria cuidar da Educação, Saúde, Segurança, Geração de Emprego e renda, dentre outras.

Obrigado! sinto-me lisongeado pela sua crítica, mostra que você é uma pessoa ativa na sociedade e inteligente, afinal é eleitora do Siqueira Campos.

Ah! mais uma vez esclareço: NÃO SOU CANDIDATO A NADA! NEM FILIADO A PARTIDO ESTOU!!

Em 2012, nas eleiçoes municipais, serei candidato; desde já peço o seu voto!

Um abraço

Alday Machado

Zequinha da Zefa

Esta tal de indignada deve ser analfabeta, besta ou uma mequetrefe.

Chamar uma pessoa digna, preparada, culta e principalmete honesta de gagá, mostra muito bem o nível desta tal de indignada.

Indignada! Vá vender bolo na feira, sua despreparada. Voce não sabe o que., fala. Cala esta boca. Vc por acaso conhece o Aldivino? Sabe quem ele é?

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias