- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Homem com mandado de Prisão Preventiva é detido nas proximidades do Banco do Brasil

Mais Lidas

A Polícia Militar de Araguatins tem mostrado serviço neste últimos dias. Na manhã desta quarta-feira, 28, por volta das 11h45, a guarnição da Patrulha Bancária (PABAN) durante um patrulhamento nas proximidades do Banco do Brasil efetuou a detenção de Sidney Jacob Feitosa Sousa, 31 anos, natural de Araguatins e residente no povoado Novo Sítio.

No momento da abordagem, o autor se encontrava nas proximidades da agência bancária, e ao avistar a viatura da PM, ainda tentou fugir, porém, ao ser capturado e revistado foi de imediato conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as providências.

Após uma consulta no sistema de informação da Senasp (INFOSEG), foi encontrado 01 mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Palmas no dia 15/07/2011, pelos crimes de roubo, extorsão mediante seqüestro, receptação, concurso material e quadrilha ou bando. (Com informações da 4ª CIPM)

- Publicidade -spot_img

5 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
carcara da chapada

Essa ei valeu,menos um meliante de alta periculosidade fora das ruas,estamos vendo que o bem esta vensendo o mal pelo o BICO do PAPAGAIO. Meus parabens policiais militares de ARAGUATINS,a populaçao esta vendo que voces estao muito bem empenhados em suas funçoes…

CAXIXA

Parabéns à Polícia Militar. Prevenindo crimes dia e noite.

clayvidson

ficha grande desse rapais ;;;;

Juliano Laurindo Cardoso

Meu pai!!!! Acabou a paz em Araguatins…

Riquelme Ayala Ata Abdalla

estamos fudido, e bem fudido, por enquanto só estão guadando os peixe pequeno, e os grandes que estão camuflado, que não pode ser preso porque tem dinheiro só de boa.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias