A Policia Militar (PM) realizou na manhã de sábado, 1º, a prisão de um homem de 22 anos de idade acusado de traficar drogas e com passagem pela polícia por diversos crimes.

O suspeito conduzia uma motocicleta Honda CB 300, placa de Ceres-GO, quando foi abordado pela PM na Avenida Araguaia, Centro de Araguatins, norte do Estado. Em poder do indivíduo os policiais militares encontraram um cigarro de maconha. O autor declarou que estava hospedado juntamente com a sua esposa em um hotel na cidade.

No quarto de hotel a PM apreendeu uma porção prensada de substancia análoga a maconha, um narguilé, quatro cartões de crédito de outras titularidades e um aparelho celular.

A PM constatou que o homem já responde pelos crimes de tráfico, lesão corporal e moeda falsa.

O autor, a motocicleta e demais objetos apreendidos foram apresentados na Central de Flagrante para as providências legais.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.