Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: IFTO adquire novos equipamentos para laboratórios

Publicado

em

Foi destinada ao Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) o valor de R$ 100 mil, por meio de emenda parlamentar, para aquisição de equipamentos que serão utilizados nos laboratórios da instituição, o que proporcionará à comunidade escolar a possibilidade de ampliar as pesquisas acadêmicas, bem como, inter-relacionar a teoria à prática a respeito dos conteúdos ministrados em sala de aula.

O diretor-geral do Campus Araguatins, Josafá Carvalho Aguiar, afirma que sua gestão tem firmando parcerias com entes públicos e privados, com a finalidade de garantir benefícios à comunidade escolar e consequentemente à população de Araguatins.

Também foi realizada a doação de potes que foram utilizados na iluminação do trecho entre o Campus Araguatins e a ponte sobre o Rio Taquari. Os trabalhos relacionados à iluminação foram iniciados em dezembro de 2020 e finalizado em janeiro de 2021, trazendo dois benefícios, aos os alunos e à comunidade local, que são: evitar acidentes e trazer mais segurança aos transeuntes; facilitando ainda a ronda da equipe de segurança do campus e o trabalho da polícia preventiva naquele local. (Com informações da Ascom)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vereador cobra 100 dias de salários atrasados pelo prefeito Aquiles

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Moradores do Mártires da Terra estão a mais de 20 dias sem água

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Vândalos danificam gramado de estádio em construção

Publicado

em

Vândalos destruíram na madrugada de domingo, 11, parte do gramado do Estádio Municipal de São Bento, município do Bico do Papagaio. A obra ainda está em fase de finalização e não foi entregue a população.

O gramado ficou parcialmente danificado. Diversas latas de cerveja foram deixadas no local.

A Prefeitura Municipal informou que registrou um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais tomem as providencias para que os vândalos sejam punidos e arquem com a restauração do patrimônio público.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze