- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 23 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Igrejas cristãs comemoram o Dia Estadual do Evangélico

Mais Lidas

O dia 25 de abril é uma data importantíssima para os evangélicos do Estado do Tocantins. Através da Lei nº 2.081 de 6 de julho de 2009, publicada no Diário Oficial do Estado nº 2.927, foi criado a lei que regulariza e oficializa o “Dia Estadual do Evangélico” dentro do Estado.

Na época, a lei veio a ser sancionado pelo governador do Estado, Marcelo de Carvalho Miranda e teve como mentor o ex-deputado estadual Pedro Lima Santos (PR), atual presidente da Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta-CIADSETA, a qual estará no dia 25 completando seus 63 anos de fundação.

A data do dia 25 como veio a cair nesta segunda-feira, os evangélicos das denominações de Araguatins anteciparam para domingo, 24, e saíram em passeata e carreata pelas principais ruas da cidade realizando com faixas a comemoração.

Através da coordenadora de eventos da Assembleia de Deus – SETA, Alcinéia Almeida, foi organizado pelotões para que facilitasse o deslocamento e foram composto: pelotão das bandeiras (do Brasil, Tocantins, Araguatins e Igreja Assembleia de Deus), Orquestra Som do Evangelho, obreiros das igrejas participantes (incluindo pastores e missionários), círculo de oração feminino, departamento de crianças, adolescentes, mocidade, bicicletas, motos e carros.

Durante a passeata com quase 500 pessoas e setenta veículos, teve oito parada onde foram realizados explanações da Palavra de Deus, falando da importância do evento (o que é ser um evangélico) e principalmente mostrando à sociedade a amplitude e o alcance do serviço prestado pelas igrejas cristãs, principalmente na área social.

O evento teve início em frente ao ginásio de esportes e finalizou com as palavras de agradecimento feitas pelo pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, Assembleia de Deus SETA na Praça da Rodoviária da cidade.

Às 19h da noite as comemorações se encerraram em uma grande cruzada evangelística com a participação de todos os evangélicos, realizada na Praça da Rodoviária. A direção do trabalho ficou na direção do pastor Deuramar Ribeiro Leite, o momento de louvor teve a participação dos cantores das denominações e o ministração da Palavra de Deus pelos pastores José Martins de Abreu, ministério SETA e Lindomar Bandeira, Madureira. (Assessoria de Imprensa da Assembléia de Deus)

- Publicidade -spot_img

4 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Eudilene Leal

É isso aí, o povo de Deus anuciando o Evangelho a todos os Araguatinenses. Que Jesus possa está reinando em cada Vida….

JÔ DO INSS

PARABENS POVO DE DEUS PELO O DIA DO EVANGELICO NO TOCANTINS. ARAGUATINS É DO SENHOR JESUS! O POVO DE DEUS DECLARA ISSO.

DROGAS

São tudo uns merdas.

CACHORRO LOUCO

VOU ABRIR UM BANCO AI EM ARAGUATINS-TO, PRA VER SE EU FICO MILIONÁRIO, OH COISA QUE DÁ DINHEIRO!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias