- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 26 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Irmão de Aquiles da Areia declara apoio a Rocha Miranda

Mais Lidas

Jackson Pereira, irmão do também candidato Aquiles da Areia, disse que Rocha Miranda é o melhor para Araguatins.

Começou a contagem regressiva para as eleições municipais de 2020. Faltando 4 dias para Araguatins decidir nas urnas o próximo gestor, a noite de quarta-feira, 11, foi marcada por uma reunião coletiva em rua popular, onde o candidato Rocha Miranda (PTB), DA COLIGAÇÃO “De Volta ao Progresso”, reforçou o compromisso em colocar em prática todos os projetos presentes no seu plano de governo.

Com uma estrutura diferenciada: palco decorado, luzes decorativas e som de alta performance, mais de mil pessoas marcaram presença no evento público, para ouvir as propostas de Rocha e manifestar apoio a sua candidatura.  Anônimos e personalidades da cidade, todos participaram, inclusive Jackson Pereira, irmão do candidato Aquiles da Areia (PP). Na ocasião, Jackson discursou no palanque do 14 e enfatizou o que motivou tal escolha política: “Eu estou com as mãos limpas e por isso sou Rocha Miranda. Decida pela competência, experiência. Por quem tem amor por pessoas e pela cidade”, explicou.

Rocha disse que o compromisso do seu governo é fazer a cidade voltar a progredir: “Meu comprometimento é geração de empregos e rendas, principalmente para quem mais precisa. Vamos fazer Araguatins ser Polo Industrial”, revelou.

A eleitora, Maria Pereira, afirma que as expectativas são as melhores possíveis: “Ele trabalhou muito quando foi prefeito, agora eu acredito que vai fazer muito mais. Ele entregou casas, creches, postos de saúde… foi muita coisa boa para todos nós”, exemplifica.

De fato, infraestrutura, saúde e educação são a tríade que destacam o plano de governo Rocha Miranda. Ele ainda enfatiza: “Antes entreguei 500 casas, agora vai ser 2 mil. Os alunos da rede pública vão ter cada um seu próprio computador. As mães carentes vão receber 1 litro de leite por dia, para ajudar no aleitamento das crianças. Vou cuidar da cidade e garantir qualidade de vida. Os programas sociais federais continuam existindo, o que falta é um gestor que ame o povo e tenha coragem para fazer acontecer. As portas de Brasília seguem abertas para mim, vou conseguir trazer muita coisa para cá”, declarou.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias