Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Irmão de Aquiles da Areia declara apoio a Rocha Miranda

Publicado

em

Jackson Pereira, irmão do também candidato Aquiles da Areia, disse que Rocha Miranda é o melhor para Araguatins.

Começou a contagem regressiva para as eleições municipais de 2020. Faltando 4 dias para Araguatins decidir nas urnas o próximo gestor, a noite de quarta-feira, 11, foi marcada por uma reunião coletiva em rua popular, onde o candidato Rocha Miranda (PTB), DA COLIGAÇÃO “De Volta ao Progresso”, reforçou o compromisso em colocar em prática todos os projetos presentes no seu plano de governo.

Com uma estrutura diferenciada: palco decorado, luzes decorativas e som de alta performance, mais de mil pessoas marcaram presença no evento público, para ouvir as propostas de Rocha e manifestar apoio a sua candidatura.  Anônimos e personalidades da cidade, todos participaram, inclusive Jackson Pereira, irmão do candidato Aquiles da Areia (PP). Na ocasião, Jackson discursou no palanque do 14 e enfatizou o que motivou tal escolha política: “Eu estou com as mãos limpas e por isso sou Rocha Miranda. Decida pela competência, experiência. Por quem tem amor por pessoas e pela cidade”, explicou.

Rocha disse que o compromisso do seu governo é fazer a cidade voltar a progredir: “Meu comprometimento é geração de empregos e rendas, principalmente para quem mais precisa. Vamos fazer Araguatins ser Polo Industrial”, revelou.

A eleitora, Maria Pereira, afirma que as expectativas são as melhores possíveis: “Ele trabalhou muito quando foi prefeito, agora eu acredito que vai fazer muito mais. Ele entregou casas, creches, postos de saúde… foi muita coisa boa para todos nós”, exemplifica.

De fato, infraestrutura, saúde e educação são a tríade que destacam o plano de governo Rocha Miranda. Ele ainda enfatiza: “Antes entreguei 500 casas, agora vai ser 2 mil. Os alunos da rede pública vão ter cada um seu próprio computador. As mães carentes vão receber 1 litro de leite por dia, para ajudar no aleitamento das crianças. Vou cuidar da cidade e garantir qualidade de vida. Os programas sociais federais continuam existindo, o que falta é um gestor que ame o povo e tenha coragem para fazer acontecer. As portas de Brasília seguem abertas para mim, vou conseguir trazer muita coisa para cá”, declarou.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

DARCINÓPOLIS: Foragido de presídio de Marabá invade casa e mata idoso de 77 anos

Publicado

em

Um idoso de 77 anos foi morto a facadas dentro da própria casa em Darcinópolis, na região do Bico do Papagaio, durante uma tentativa de roubo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria reagido e entrou em luta corporal com o suspeito. O criminoso foi localizado e preso horas depois pelos militares.

O crime aconteceu na tarde de sábado (28) no setor Alto Bonito. Quando chegaram ao local os PMs encontraram a vítima sem vida e com várias perfurações no lado do corpo. Também encontraram móveis revirados e uma das janelas com sinais de arrombamento.

Os militares começaram a fazer buscas pela região e encontraram um homem com lesões no braço. Ao ser questionado, o suspeito confessou o crime e disse que subtraiu R$ 150 da vítima.

O idoso estaria dormindo, mas acordou no momento em que o criminoso entrou no quarto. Eles começaram a brigar e o assaltante acabou desferindo vários golpes de facão na vítima e depois fugiu do local.

O suspeito mostrou o local onde jogou a arma do crime, que foi recuperada pela polícia. Ele foi levado para a central de flagrantes de Araguaína e segundo a PM é um fugitivo da Casa de Prisão de Marabá, onde respondia por um latrocínio cometido em Jacundá (PA).

A perícia esteve na casa do idoso e o corpo foi levado pra o Instituto Médico Legal. (G1)

Continue lendo

Bico do Papagaio

BURITI: PM apreende revólver calibre 38 e faca com suspeito

Publicado

em

A Polícia Militar realizou na noite do último sábado, 28, a prisão de um homem de 65 anos, por porte ilegal de arma de fogo, durante patrulhamento pelo Centro da cidade de Buriti, norte do Estado. Em poder do autor a equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma faca.  

O autor, ao avistar a viatura da PM, demonstrou nervosismo e diante da atitude comportamental do suspeito os policiais militares resolveram proceder com a abordagem pessoal, momento em que acabaram encontrando as armas na cintura do idoso. O autor e os objetos apreendidos pela PM foram levados à Central de Flagrantes de Araguatins para as providências necessárias.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta segunda, 30

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo
publicidade Bronze